Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para que o Governo reconheça o genocídio em Gaza e pressione Israel a permitir a entrada de ajuda na Palestina, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Ana M.É inadmissível que a Europa assista em silêncio à morte de crianças que procuram comida, assim como é inadmissível nada fazermos enquanto crimes de guerra são cometidos diariamente.
joão s.O governo português como dezenas de grandes oficiais da ordem da liberdade , em cujo grupo com honra me incluo solicitamos para o sr presidente como representante de Portugal fazer sentir ao governo que portugal defende o fim do massacre em gaza e que se construa a paz sem as ameaças de Israel e do Hamas ,presença política , militar da ONU.
cesar g.voces compactuam com os assassinos de crianças e inocentes!
Carlos .Acabar com a vergonhosa guerra estas crianças podiam ser suas....
Ana P.Inadmissivel que fiquemos indiferentes
Maria P.Que possa esta petição contribuir para aumentar a possibilidade de o genocídio em Gaza terminar.
Sara P.??
Carla .Pelas crianças, pelas mulheres, pelos homens, pela vida.
Santos L.Fim ao Genocídio
Ana F.Fim ao genocídio em Gaza
Leonor .A política serve a Humanidade e não o contrário.
Ana .Parem com o genocídio em Gaza
Maria M.Pedido para reconhecimento dos acontecimentos em Gaza como genocídio executado pelo estado de Israel sobre os habitantes de Gaza.
Armindo .Temos que ajudar quem mais precisa! Não há razão para tal genocídio!
Amândia M.Como é possível tal desgraça?
Maria K.É chocante e inadmissível o que se passa neste momento com o povo palestino
Jorge P.Mais do que justa a petição. Assino convictamente.
Susana .Acabem por favor com este genocidio.
Tiago .Acabar com a fome em Gaza e deixar entrar ajuda humanitária.
Afonso M.Reconheça o estado da Palestina! ????

Assinaram a petição
75 004 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição