Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição pela Rejeição do Cartão Europeu de Vacinação, para Exmos Sr Presidente da Assembleia da República, Sr Primeiro Ministro e Srs Deputados

NomeComentário
Antonio B.Ditadura
MARIO C.NAO
Rosa P.Sou contra o cartão europeu de vacinação Não concordo
Daniel C.esta aberracao vai contra a decisao SUPERIOR do TRIBUNAL DOS DIREITOS DO HOMEM!Deviam era preocupar-se com os FP TUGAS CORRUPTOS com CV falsos...o OBJECTIVO DELES e !!CUMPRIR o primeiro ponto das Pedras Guias da GEORGIA e abaterem !MAIS! de 99% da Populacao Mundial ... para serem mais facilmente geriveis???
Marisa .Liberdade sempre!
Luís S.Impensável haver um cartão desse género para controlar quem tem ou quem não tem,.... isso é inconstitucional pois todos temos direito à privacidade.
Edgar .Rejeição Total é essa ferramenta de controle
Rui A.Vão controlar a PQVP
Maria C.Infame. Rejeito absolutamentw
Maria T.Cada um é livre de querer vacinar se ou não. Vacinado ou não vacinado tenho o direito de ir onde me apetece. É um direito natural.
João .A maioria silenciosa não vai permitir.
Susana C.SOU CONTRA A Petição pela Rejeição do Cartão Europeu de Vacinação.
Fátima .Ridículo, insano, contra os direitos humanos e inconstitucional.
MARIO C.Sou contra, A liberdade de escolha é de cada um. Ainda sou LIVRE e continuarei ser LIVRE.
Maria .Os governantes e aqueles que estão em cargos políticos, que tomem as vacinas e deem a ganhar dinheiro aos grandes corruptos do mundo financeiro.
Bruno R.Acho vergonhoso ter um cartão europeu de vacinação e tudo o que isso acarreta para a nossa liberdade de direitos fundamentais. Somos uma nação livre e soberana e vamos perder a nossa liberdade e poder de decisão. Imaginem agora que a WHO - Ordem Mundial de Saude diz que ha um virus ou uma pandemia e temos que fazer as vacinas que eles querem senao, nao podemos viajar ou ir a restaurantes ( como aconteceu com a pandemia) etc etc ISTO É MUITO GRAVE
Nelson B.Um absurdo autoritário tal como os nazis que marcavam os judeus.
Izabel P.Depois do cartão virá um chip, como nos animais?
Laura .Liberdade
jose m.Uma coisa eu sei obrigado ou não não o vou fazer

Assinaram a petição
17 053 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição