Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Abolição do Partido Chega por ideologia fascista, para Ex.mo Presidente da República e Primeiro Ministro

NomeComentário
Ildo N.Não ao fascismo!
Maria S.Já nem devia ter nascido e muito menos ter entardo para a A.R, um nojento fascista !
Luis R.Siga.
Maria H.Fascismo nunca mais!
António Q.Ideias que o André Ventura já afirmou e defende são retrógradas e fachisantes
Ricardo T.chega mesmo
Vera P.FASCISMO NUNCA MAIS!!!
Maria D.Concordo plenamente
Ana M.Chega de fascismo.
Maria S.Fascismo nunca mais, fora com o Chega e seu líder, André Ventura.
Adriana D.Não precisamos de mais gente desta no mundo...
Joana H.É mesmo preciso comentar?
Joaquim G.Nao podemos tolerar o constante estimulo ao odio!
Maria S.Contra a Xenofobia
Guilherme S.Não há lugar em Democracia para fascistas. É cumprir a Constituição da Republica.
mario f.Fascismo nunca mais
Mário B.Os extremismos antidemocráticos não são toleráveis na casa da Democracia.
Joana A.Chega do Chega
Duarte C.Ventura é um burro. André Cocó fora.
Rui C.Devemos aprender com a história, e não deixar este neofascismo ganhar poder. Quando isso acontecer, vai ser como uma bola de neve, que só acaba com muito sofrimento.

Assinaram a petição
31 903 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição