Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Não a mais impostos
, para Governo; Assembleia da República
Nome
Comentário
Carlos M.
Esta iniciativa é correcta, porque obrigará o governo a procurar uma alternativa do lado da despesa.
Carlos G.
O que me preocupa agora, é que após o dia de ontem (manifestação), só se fala que deve ser alterada a situação no âmbito da TSU, só o Louçã falou nas demais situações, como os doi subs
virgilio f.
Basta de impostos, ordenados principescos nas Empresas Publicas...e ultima das vergonhas a transformação da Junta do Credito Publico em EP., e terem duplicado os custos com ordenados com a Administração!! Que mal é que tinha aquele organismo existir dentro do Ministerio das Finanças como departamento?? Mais uma vergonha!!! mais um roubo!!!
António S.
como trabalhador por conta de outrem, já sou espoliado em excesso!
Celia Q.
Sou reformada, os governos já me tiraram 1%, + 5%, mais os 2 subsidios. A entidade para quem trabalhei 37 anos é uma representação diplomática! Eles pagaram, e eu tb, tudo o que tinhamos a pagar à Segurança Social. Não estão a roubar-me só a mim, estão a roubas tambem o país que me pagou a reforma!
José V.
Vamos povo, vamos nos unir pelo nosso pais. Que vergonha, um pais onde o nosso presidente da republica (votado por nös) pede para emigrar-mos? um pais onde a pedofilia predomina e nada se faz quando toca a pessoas com poder?Onde o dinheiro que entra é gasto em submarinos e os documentos da compra desaparecem depois de analisarem que houve desfalque no negocio? Freeport ? Tirarem ordenados aumentar impostos ao povo que ja nem consegue sobreviver para pagarem todo o dinheiro que é desviado por esses sacanas? vamos ser unidos povo, nos somos Portugal e nao eles.
Gabriela S.
Está na altura de deixarmos de ser vistos como números no computador e voltarmos a ser seres humanos.
José B.
Concordo com a petição, mas acho que devia ser mais objetiva quanto aos impostos a que se refere (em especial o aumento da TSU e diminuição do desconto para a Segurança Social por parte das entidades patronais)
Maria F.
Será que temos que continuar a ser governados por estes mentecaptos?
José S.
O Estado que corte nas suas gorduras (Carros, secretárias, motoristas, parcerias e pareceres). Reduzir os deputados para 50, que para o que fazem bem chegam. Aos fins de semana e fora do horárioo de trabalho as viaturas devem ficar paradas.
Maria M.
Não quero a queda do Governo, seria mais uma despesa, a juntar ao nosso já débil estado financeiro e, por experiencia destes anos de democracia, não vale a pena mudar, saímos do péssimo, entrámos no mau, não quero retroceder. Quero sim que o Governo corte no que prometeu e, não sei por que razão ainda não o fez!.
antonio g.
chega de roubalheira
Miguel S.
Comecem a cortar nas gorduras do estado, o minimo de deputados para começar! Reduzir os ordenados dos politicos pelo menos em 25%!
Francisco S.
Basta de trabalho para pagar impostos.
Maria R.
Viúva, com a minha modesta reforma cada vez mais emagrecida, ainda auxilio a minha filha casada e desempregada, com licenciatura e sem colocação no ensino há dois anos. Como vai ser? Também devo emigrar?
Nuno P.
Paralelamente incentivar a produção nacional, suspendendo eventuais acordos de importação de bens de consumo e promover o consumo interno de bens alimentares e industriais nacionais. Os nossos agricultores e pequenos industriais agradecem...
Maria P.
Que os Tribunais não se deixem corromper e penalizem quem nos roubou. Se as "comadres" se zangassem, muita sujeira viria à tona e até o dinheiro necessário p corrigir as contas.
Pedro M.
Sugiro 3 medidas com aplicação imediata: 1) Redução de 2/3 dos políticos na Assembleia da República, redução de 75% na dotação de todos os órgãos políticos (AR, Presidência da República e em todos os tipos de subvenções) e imposto extraordinário de 75% sobre todos os políticos e pensionistas, que exercem ou exerceram alguma atividade política, incluindo investigações sobre enriquecimento ilícito aos mesmos; 2) Rescisão de todos os contratos de Parcerias Publico Privadas ou transferência do risco para os privados e 3) Transformação organizativa no subsetor Estado: Distritos passam a Câmaras e Câmaras a freguesias, eliminando-se estas últimas.
João M.
Portugal sem políticos seria o Paraíso sem a cobra
Afrânio A.
O governo só aumenta os impostos e deveriam era experimentar o que é viver com o salário minimo!
anterior
1
...
45
46
47
48
49
50
51
...
188
seguinte
Assinaram a petição
63 449
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas