Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro

NomeComentário
Helga M.Fiquem em casa.
Cláudia M.Acho um absurdo este festejo. Há um mês que me privo da família e agora os senhores vão comemorar.
Ademar M.Viva o 25 de Abril
Carlos M.Completamente de acordo com esta Petição Pública - Cancelamento Imediato das Comemorações do 25 de Abril
Ana C.Concordo com o cancelanmento da comemorações do 25 Abril na Assembleia da Republica
eduardo m.Se ajuntamentos de pessoas em número considerável em espaços fechados são proibidos na Assembleia da República deve dar o exemplo. Existem formas alternativas mais seguras e com menos pessoas.
Maria M.A vossa atitude vai mandar a mensagem errada aos portugueses.
Fernando C.Os reis de Portugal fazem o que querem
António P.Exmo. Sr. Presidente da República, Exmo. Sr. Primeiro Ministro, Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, Exmas. Sras. Deputadas e Exmos. Srs Deputados, Rogo-vos que tenham a humildade de admitirem que esta foi uma má decisão e reconsiderem a vossa posição cancelando quaisquer comemoração no 25 de abril deste ano. Depois de um trabalho bem feito, duro e longo, com resultados positivos, reconhecido pelos Portugueses bem com pela comunidade internacional, este é um sinal errado que se está a dar à população e terá as suas consequências. Basta constatar que esta 6ª feira, dia 17 de abril, já estiveram muito mais pessoas na rua! A Democracia nunca estará em causa se neste ano atípico não se comemorar a Revolução que devolveu a Liberdade aos Portugueses. Haverá mais 25 de abril e todos queremos estar vivos e saudáveis para os comemorar.
João l.Assino esta petição, para deixarem de gozar com os portugueses.
Maria F.Não é um bom exemplo.Faz o que eu digo NÃO faças o que eu faço.
Maria Z.Igual para o 1°de Maio
Manuel G.Se não há Páscoa tb não há 25/04
Jose S.Teimar em fazer a celebração do 25A nestas condições é uma vergonha e um desrespeito pelo povo português
Gaspar P.Ninguém é mais português que ninguém. 25 de Abril sempre o teremos!
Lia A.É simplesmente incongruente, irresponsável. É a antítese do comportamento responsavel.
Carlos S.estão a gozar com o povo .....
Margarida C.Quais comemorações estamos em guerra com um inimigo continuam a morrer centenas de pessoas por dia e existe alguma vontade de comemorar???tenham vergonha srs deputados
Manuel J.Cancelar comemoração
João M.Boa tarde Portugal?? Patriota que Sou? Assinado Obrigado Eu?

Assinaram a petição
110 227 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição