Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fazer justiça pela morte do Simba
, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.
Nome
Comentário
Jorge R.
Que a justiça seja feita.
Carla R.
Seja feita justiça
Ana F.
Estamos em pleno sec. XXI, mais respeito e tolerância por tudo e por todos, não é com certeza pedir muito. Somos seres dotados de inteligência, pena é que exista gente que só a utiliza em função do mal.
Laurentina S.
Não há grandes comemtários a uma barbárie deste género, se realmente já existem leis que protegem os animais, gostava de ver justiça feita neste e em muitos casos. Até porque é importante que estes assassinos percebam que a justiça funciona.
Carla A.
Eu tenho cães e acho um horror uma atitude dessas.
carla c.
haja justiça senao isto nunca vai parar
ana n.
Justiça
Sílvia C.
Um cão mata uma pessoa é abatido, um ser a quem se intitula como pessoa mata um cão e sai impune? NÃO!
Lucia M.
Muito triste haver pessoas assasinas de Animais eu sempre tive Caes e sao o melhor que há .Faça-se Justiça se fosse com aqui Londres já era preso na hora e tiravam os Animais que esse Senhor tem e durante 10 anos nao podera adquirir nenhum.Justiça
Marta P.
Faça-se justiça á morte do Simba. Uma crueldade matar este adorável cão!
Ana F.
contra a crueldade feita aos animais indefesos
José m.
2996291
carla l.
Fiquei revoltada com este caso!!!!!! Esse senhor que fez isso a esse pobre animal inocente merecia ser julgado e punidooooooo ainda e pouco para esse monstro!!!!! Vou parilhar esta peticao e peco a tds q o partilhem agr quero ver a justiça a ser feitaaa
Gilberto R.
Faça-se justiça. É tempo de reconhecer que os outros seres vivos do planeta não são meros objetos ou figurantes nas nossas vidas. São seres dotados de vida tão preciosa como a nossa e existentes por direito próprio. Co-habitantes deste mundo tal como os seres humanos. Negar-lhes constantemente o mais básico reconhecimento de dignidade e direito a exisitir degrada-nos a todos, humanos e não-humanos. Os humanos não são os únicos a ser uma ponta atual de uma longa linha evolutiva, não se trata de uma pirâmide evolutiva mas de inúmeras linhas co-evolutivas no mesmo planeta, que como tal a todos pertence e não apenas a uma espécie.
Beatriz S.
Que seja feita justiça!
carla c.
Faça-se justiça... esse assassino nao merece o ar que respira...
Raquel C.
Acho que a pessoa deve ser responsabilizada de alguma forma. Tanto pelo seu acto como de aviso a outras pessoas capazes de fazer o mesmo. Cada vez mais deve haver uma maior consciencialização sobre os direitos dos animais e que fazer atrocidades dessas também é crime
Marta C.
Está na hora de pôr em prática a nova lei sobre a criminalização dos maus tratos aos animais e fazer valer osdireitos dos nossos amigos animais sem ser ter a lei para parecer que somos um país desenvolvido sem o ser.
cristina c.
actos despresiveis e que DEVEM SER PUNIDOS
luisa b.
TEMOS QUE DEFENDER OS NOSSOS AMIGOS. FORÇA.
anterior
1
...
472
473
474
475
476
477
478
...
839
seguinte
Assinaram a petição
123 739
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas