Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fazer justiça pela morte do Simba
, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.
Nome
Comentário
Tayana m.
justiça
Henriette M.
R.I.P Simba
Marta M.
Justiça pelo Simba!
Amélia P.
Selvajaria...
Eduardo P.
Tem que haver punição exemplar, conforme a Lei portuguesa. Se isso n$ao acontecer, desacredito de vez dos Governantes, Parlamentares , Juizes e "outros" afins.
Melissa L.
Justiça. Não pode ficar impune um crime tão cruel contra um animal dócil... Justiça, é o que pedimos.
Anabela M.
Fazer mal a um animal ou a um humano para mim deveria ter as mesmas consequências!
Domingos S.
pena maxima da lei para esse individuo
catia S.
Vamos fazer justiça
vanessa m.
Prisão!
Joaquim V.
A tortura e a violência contra animais é um ato de cobardia e falta de total civismo.
maria m.
há tanto lixo humano por aí e querem matar quem se tenta defender. enquanto a sociedade não mudar a forma como trata os animais, não há evolução possível
Henrique P.
Admiro a dia força e coragem por não ter desfeito o idiota que matou o seu maravilhoso cão! Infelizmente existem pessoas que olham para os animais como meros escravas do passado ( cães de guarda ou animais que carregavam cargas) os animais e principalmente os cães são os nossos melhores amigos! Muita força
FERNANDA S.
Quem maltrata os animais merece um castigo exemplar. Espero que a justiça cumpre o seu papel.
Antonio L.
eu tenho um leao da rodesia tambem.vamos lutar ate terem respeito pelos animais e todos os seus direitos
Maria R.
Basta de impunidade, que se faça justiça. Os animais precisam ser protegidos.
Francely P.
Justiça!!
Rui C.
Sem palavras para qualificar um acto bárbaro e gratuito como este!
Diana M.
Pelo bem de todos os animais que se faça justiça!!!
MARIA S.
Considero lamentável a falta de valor que a vida tem para muitos dos nosso concidadãos. Há que punir de forma exemplar porque só assim se alertam as consciências. Sensibilização pedagógica não tem efeito...há quem só entenda a repressão!
anterior
1
...
470
471
472
473
474
475
476
...
839
seguinte
Assinaram a petição
123 739
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas