Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fazer justiça pela morte do Simba
, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.
Nome
Comentário
Rita M.
Dar voz a quem nos faz tão bem.
CITA R.
Que este caso sirva de exemplo! Para que o Simba não tenha perdido a vida em vão!
Elisa M.
Não tenho palavras para tanta barbaridade!!!!
Soraia Â.
Não consigo perceber o que vai na cabeça desse vizinho! "Já tinha avisado o seu cão" então, mas o animal vai perceber que lhe vai dar na cabeça de o matar a tiro? Esse senhor não é digno de ter animais em casa!
David S.
Um dia farei justiça pelas minhas próprias mãos no que toca a este buraco negro da sociedade. Uma vez foi dito por um sábio que «o carácter de uma sociedade julga-se pela maneira como trata os seus animais.». E um dia milhares irâo no meu encalço para fazer justiça, não só pelo o melhor amigo do homem, mas por todos os maus tratos que existem hoje em dia a todos os animais. Eles já cá estavam muito antes de nós, e se temos respeito pelos nossos anciãos e pelos nossos mais velhos, também é nosso dever respeitar aqueles que chegaram cá muito antes de nós sequer andarmos sob «duas patas». Quando falo de justiça, não falo de vingança. Justiça pelas próprias mãos, como disse acima. Devemos, todos os que têm consciência, apoiar esta causa, a meu ver, acima de muitas e a par das mais graves neste mundo. É o nosso carácter que està em jogo numa situação destas. Vamos proteger os nossos «quatro patas» com garra e força. E para consolo dos donos devo dizer que o Simba, neste momento, apesar das saudades que deixa, confio que está num sitio muito melhor, para posteriormente partilhar com os donos quando a nossa hora chegar. Saudações Caninas
Olga T.
Enquanto este tipo de situações saírem impunes elas infelizmente continuaram a acontecer!!! É uma vergonha!!!
Ana M.
Existem leis...façam-nas cumprir!
Paulo V.
Que se faça justiça pelos direitos dos animais. Punição para quem abandona, maltrata ou mata.
marta l.
Todos pelo Simba
Aida F.
Faça-se justiça
Pedro C.
Que se faça justiça!
Alcina C.
Não basta fazer as leis, é urgente aplica-las!
Tânia O.
Faça-se justiça!
Cristina O.
A prática de actos crueis tem de ser punida. Só assim se impõe respeito pelos direitos dos mais frágeis. Se não se condena, é-se conivente.
Daniela B.
Como é que é possível tamanha atrocidade?!! :( Os animais são muito mais em humanos, do que grande parte das pessoas que se afirmam como tal! Descansa em paz Simba <3
Ana R.
Deve ser feita justiça!! Estes selvagens sem escrúpulos devem ser punidos!
João C.
Faça-se justiça pelas mãos de quem as tiver lavadas.
Ana M.
Não à violência nos animais. Eles são os nossos melhores amigos.
Renata A.
tem que se fazer justica e este homem tem que ser severamente punido
Márcia M.
Chega de crueldade sem responsabilização!!
anterior
1
...
468
469
470
471
472
473
474
...
839
seguinte
Assinaram a petição
123 739
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas