Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Encerramento dos shoppings enquanto não se resolve o coronavirus
, para Pessoas
Nome
Comentário
Catarina S.
É ridiculo sermos Obrigados a estar expostos a potencias pessoas com o virus e nao temos a possibilidade de fazer quarentena como praticamente TODA a gente. Comprar roupa ou sapatos ou o que for nao é um bem de primeira necessidade
José A.
Fechar a tempo inteiro!!
Joao S.
Petição para encerrar os centros comerciais!
Sara F.
O maior sítio de contágio
António B.
É uma vergonha que os Shoppings estejam abertos e escolas encerradas e jogos ligados a FPF estejam cancelados só neste pais
Rodrigo R.
é assim mm
Neuza M.
Fechar shoppings e todas as lojas
Carla P.
E um perigo para os funcionários e clientes
Dulcineia c.
Se não fechar nunca mais acaba o contágio
Luis N.
Estou a favor do encerramento dos shoppings pois trabalho no sector de atendimento e lidamos com muitos clientes por dia! Deverá ser tomado uma medida!
Adriana C.
Fechar escolas e continuarem com estabelecimentos abertos é dar um passo pra a frente e dois para trás!
Carlos A.
Os shoppings são sítios públicos onde passam milhares e todo o tipo de cidadãos. As funcionárias estão sujeitas a todo o tipo de vírus.
Henrique F.
.
Filomena C.
Sem dúvida!!
Maria S.
Concordo e acho seguro o fechamento dos shoppings até a situação se equilibrar.
Màrcia V.
O direito à segurança é transversal a todos.
Renato S.
Fechar todos os shoppings até que isto se resolva.
Diana P.
Acho injusto fecharam apenas algumas coisas , por exemplo eu trabalho num supermercado tenho um filho pequeno , tenho a minha mae que trabalha numa creche que pertence a creche do meu filho . Fecharam as escolas . Lido constantemente com pessoas, se estao a encerrar as escolas por causa desse virus por mais que eu tente evitar por mais que tente seguir toda a higiene . Eu sei la se fico com o virus e o levo comigo . La esta nao faz sentido . Deviam fechar tudo , metros fechados . Autocarros nao deviam circular . E verem a melhor forma de resolver a situacao . Mas la esta o que interessa a minha opinião ne ?! Sou apenas uma no meio de muitas e muitas pessoas .
Paulo j.
Queremos medidas proteção para os vigilantes nos shopping
Ana P.
Quanto podermos prevenir para não haver contágio melhor, sempre pensado nas pessoas com o sistema imunitário mais frágil.
anterior
1
...
44
45
46
47
48
49
50
...
125
seguinte
Assinaram a petição
75 438
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas