Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: APOIO AO JUIZ CARLOS ALEXANDRE , para CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA

NomeComentário
Maria c.Grande juiz.
Maria C.Por um Portugal mais justo, vamos apoiar o Juiz Carlos Alexandre !!!
José F.Reforçar a seriedade e defender a competência com ética e deixar as questões de imagem e que bem diz com simpatia para impressionar quem não se dispõe na sua vida a compreender sobre os fenómenos sociais e grandes interesses que estão sempre escondidos. O Juíz Carlos Alexandre quase de certeza que teve a necessidade de reagir face a ataques e fê-lo certamente desta forma.
Nelson B.Todo o meu apoio para este homem honesto.
Tiago S.Sócrates na prisão imediatamente!!!!
Gunter L.Apoio o Exmo. Sr. juiz Carlos Alexandre sem qualquer reserva e peço que ele prossiga como ate agora
José S.Apoio incondicionalmente esta petição, pelos motivos óbvios.
FLORIVAL P.HOMEM digno, respeitável, competente, sério, honesto. Humano, compreensivo. Tem o ESPIRITO DA JUSTIÇA DENTRO DE SI. Deve continuar os Processos que lhe estão confiados até à sua decisão final
Carla M.O trabalho do Ilustre Juiz ainda não terminou, independentemente dos resultados finais. Pois não é fácil remar contra a maré.
Rosa a.Força?
Isabel E.Nunca deram garantias de vida a ele, nem investigaram a origem das ameaças que este Homem enfrentou e enfrenta! Isso é inadmissivel, um País que se diz « democrata» e deixa uma pessoa sujeita a própria sorte!
Paulo R.O povo quer justiça, ninguém deve estar acima da lei!
António S.Prá- Frentex!
Alexandre B.Que prevaleçam os valores e a honestidade, em vez do dinheiro e trocas de favores!!!
Joaquim C.Apoio totalmente as palavras e postura do Sr. Juiz Carlos Alexandre.
Lisete V.Pessoas como o Sr Juiz fazem falta a Portugal.
francisco h.perfeitamente justa
Eduardo E.Queremos a justiça a funcionar com a verdade
Margarida L.Embora não muito crente nestas petições assino
Jose Q.A JUSTIÇA COMO TAL, NÃO PODE NEM DEVE SER MANIPULADA POR QUALQUER FORÇA DE PRESSÃO EXISTENTE (Maçonaria; Opus Day; Opus Gay; Religiões ou Partidos), TEM DE SE MANTER INDEPENDENTE PARA QUE, QUEM A CONSTITUI, SEJA DEVIDAMENTE RESPEITADO.

Assinaram a petição
9 013 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição