Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes
, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna
Nome
Comentário
Rogério N.
A PSP, como instituição séria e credível, deve livrar-se de quem a mancha.
Carlos O.
Lamentável a actuação do Comandante Luis Filipe Silva, este Sr precisa de ser punido exemplarmente por ter manchado o nome da PSP num dia de festa para toda a gente que foi ver o futebol.
Ana D.
Tem que ser feita justiça e tem de ser aplicadas sanções a quem cometeu um ataque deste género.
Bruno S.
Um bom castigo pra saber o que custa a vida
Bernardino D.
Tem que sair Da Policia e ser castigado !
José R.
Rua
Ricardo B.
fora acabem com eleee!!!!!
Luis R.
Assino esta petição para defesa dos cidadãos e da imagem da própria PSP ... na qual acredito e quero continuar a acreditar!
Trajano m.
Nada justifica esta agressão dai a exoneração imediata deste PSP e ainda por cima comandante da policia de investigação criminal onde ele sim e um criminoso
Tiago f.
Deverá ser aberto um inquérito disciplinar à actuação dos oficiais que participaram neste acto condenável
João S.
Processo disciplinar com vista à expulsão e processo crime e civil instaurado pelo agredido com o apoio dos advogados do benfica
Diogo C.
UMA VERGONHA !
Carlos A.
Contra esta violência policial esse senhor tem de ser punido não se agride ninguém desta maneira e muito menos a frente de duas crianças nesta caso pai e avô dos menores ...
João s.
esse animal para a rua...
Maria C.
Sem qualquer sombra de dúvida este sujeito pertence à classe dos selvagens e não sabe lidar profissionalmente com pessoas. Poderia ter dado voz de prisão sem ter tido este tipo imperdoável de violência gratuita, inositada e repetida contra seres que em momento nenhum o atacaram. E parece que o sujeito em questão já é conhecido pelos "brindes" que oferece às pessoas que, afinal até lhe pagam o ordenado numa profissão para a qual não está minimamente qualificado.
sandra f.
Infelizmente e esta s polícia que temos Pena n ser o pai do agente ou os filhos a estarem a presenciar uma cena destas!
Sérgio S.
Rua com esta policia que nos ataca em vez de nos defender.
Diana M.
Fora com esse monstro
Vanessa R.
Uma vergonha.
Raul H.
não merece envergar a farda que veste, muito menos o ordenado que ganha tambem ele pago pela vitima e por todos nos
anterior
1
...
44
45
46
47
48
49
50
...
69
seguinte
Assinaram a petição
7 639
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas