Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna

NomeComentário
Rogério N.A PSP, como instituição séria e credível, deve livrar-se de quem a mancha.
Carlos O.Lamentável a actuação do Comandante Luis Filipe Silva, este Sr precisa de ser punido exemplarmente por ter manchado o nome da PSP num dia de festa para toda a gente que foi ver o futebol.
Ana D.Tem que ser feita justiça e tem de ser aplicadas sanções a quem cometeu um ataque deste género.
Bruno S.Um bom castigo pra saber o que custa a vida
Bernardino D.Tem que sair Da Policia e ser castigado !
José R.Rua
Ricardo B.fora acabem com eleee!!!!!
Luis R.Assino esta petição para defesa dos cidadãos e da imagem da própria PSP ... na qual acredito e quero continuar a acreditar!
Trajano m.Nada justifica esta agressão dai a exoneração imediata deste PSP e ainda por cima comandante da policia de investigação criminal onde ele sim e um criminoso
Tiago f.Deverá ser aberto um inquérito disciplinar à actuação dos oficiais que participaram neste acto condenável
João S.Processo disciplinar com vista à expulsão e processo crime e civil instaurado pelo agredido com o apoio dos advogados do benfica
Diogo C.UMA VERGONHA !
Carlos A.Contra esta violência policial esse senhor tem de ser punido não se agride ninguém desta maneira e muito menos a frente de duas crianças nesta caso pai e avô dos menores ...
João s.esse animal para a rua...
Maria C.Sem qualquer sombra de dúvida este sujeito pertence à classe dos selvagens e não sabe lidar profissionalmente com pessoas. Poderia ter dado voz de prisão sem ter tido este tipo imperdoável de violência gratuita, inositada e repetida contra seres que em momento nenhum o atacaram. E parece que o sujeito em questão já é conhecido pelos "brindes" que oferece às pessoas que, afinal até lhe pagam o ordenado numa profissão para a qual não está minimamente qualificado.
sandra f.Infelizmente e esta s polícia que temos Pena n ser o pai do agente ou os filhos a estarem a presenciar uma cena destas!
Sérgio S.Rua com esta policia que nos ataca em vez de nos defender.
Diana M.Fora com esse monstro
Vanessa R.Uma vergonha.
Raul H.não merece envergar a farda que veste, muito menos o ordenado que ganha tambem ele pago pela vitima e por todos nos

Assinaram a petição
7 639 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição