Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: OE 2024 - Aumento IUC, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica

NomeComentário
Luis s.Contra o aumento do iuc
Nuno R.Boa tarde,identifico-me como prejudicado por este brutal aumento do IUC pois tenho um veículo de 1990 porque é o que posso pagar e tem a manutenção sempre em dia,já pagar a renda da casa é 50% do meu rendimento. Será impossível de pagar uma prestação de um carro novo.
Maria .Sou contra o aumento do IUC.
Bruno .Como uma pessoa que ganha o ordenado mínimo consegue comprar um carro elétrico? E porque razão um carro elétrico não paga iuc? No seu fabrico não produz CO2? Os pneus que se desgastam no pavimento são diferentes dos outros carros? A eletricidade que gastam para carregar as baterias ? Um carro elétrico com 300/400 cv não paga iuc??? Só neste país mesmo. Se fosse para poupar o ambiente compravam todos um renault zoe, mas só vejo é teslas e porches
Emilia B.O que faz quem não tem dinheiro para comprar um veículo recente?
Fátima .Não aceito este aumento
João .Contra o aumento do IUC
Ian M.Muito grave! Roubalheira
júlio .se tivesse o ordenado dos governantes ,ate teria muito gosto em pagar ,agora com 700e de ordenado 300e de renda da casa .tenho que utilizar o carro para me deslocar para o trabalho , pergunto como o que ?
Rui M.Não faz qualquer tipo de sentido este enorme aumento do imposto sobretudo para quem tem de se deslocar e não tem condições de comprar outro carro
Ângelo T.Eu tenho carro antigo porque não tenho dinheiro para um recente.
Orlando M.Os ricos ,com carros de alta cilindrada que paguem...eu com um carro de 1400 de cilindrada (e já estou a exagerar,não tem ,nem nunca teve essa potência) já com 23 anos ,vou pagar para os meninos e filhos de papás andarem a queimar pneus e em rallis...
Licinia C.Se eu tivesse possibilidades nao estava á espera para comprar carro novo. Quem anda nas scouts ou autoestradas que pague!!!
Maria .Contra aumento de IUC
Pedro P.Injusto
Celso F.Escandaloso o aumento do IUC anunciado pelo governo!!!
Filipe A.Palhaçada!!!
Daria .Culpados quem vota nesses partidos do senhores ricos o pobre e que paga sempre
Márcio S.Voto contro o aumento IUC
Cátia B.Voto contra o aumento IUC

Assinaram a petição
8 950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição