Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Rodrigo R.
Boa tarde, não concordo nem acho justo o iuc aumentar pois as pessoas que tem carros antigos é porque não tem possibilidades de comprar novos então é só mesmo bater no ceguinho.
Manuel .
Contra o aumento do imposto previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007. Ai Costa...a vida Costa...
Carina .
Acho um absurdo da forma k esta o nosso país um aumento dos iuc dos carros antigos
José .
Não ivc
Sara A.
De quantos eléctricos precisamos para ter a durabilidade de um carro movido a combustível? Quanto custa uma reparação de VE? Uma verdadeira falácia. Muitos interesses instalados para sustentar.
Antonio .
Sem comentários possíveis
Nuno .
Imposto é roubo socialismo está a matar os pobres!!!
José F.
A simples proposta é gozar com quem trabalha e um atentado a quem tem a capacidade de raciocinar.
Jorge .
Gostaria de ter um carro mais recente como muitos portugueses, mas nao temos porque nao podemos e é muito mau estarmos a pagar sempre mais e mais impostos
VALTER .
É um roubo para os portugueses
João J.
CHEGA DE CORRUPÇÃO, CHEGA DE SER ESPOLIADO, CHEGA DE SER ROUBADO, CHEGA DE VER O FUTURO ADIADO. CHEGA!
Maria .
O aumento prejudica quem menos tem. O imposto automóvel foi pago na compra para os carros anteriores a 2007, pelo que na realidade trata-se de dupla tributação. É falso o argumento da preocupação ambiental.
Ana .
Inadmissível! Já olharam para o parque automóvel português?
Sónia .
Há pessoas que já estão com dificuldades económicas para viver. São exactamente estas pessoas que não podem trocar de carro. Ha várias injustiças relativamente aos impostos, por isso sejam justos, e vejam o que estão a fazer a estas pessoas.
Luís .
Ue vivo no país real. Transpotes públicos só às 8 horas da manhã e depois às 18h para voltar para casa. Como posso ir à cidade fazer compras ou ir às repartições públicas... Deixo à consideração do Sr Primeiro Ministro.
António F.
Tenho 2 carros anteriores a2007 porque não tenho como comprar novos
Ana .
Venha desta forma manifestar a minha insatisfação para o aumento do ICU. SOU ABSOLUTAMENTE CONTRA A ESTE DIPLOMA IUC NÃO PODE AUMENTAR. PELO SE PUDESSE TINHA UM VEÍCULO NOVO E NÃO UMA CARRO VELHO, É PORQUE EXSISTE DIFICULDADES PARA SOBREVIVER. Cumprimentos
Maria C.
Que todo o esforço dos cidadãos portugueses valha a pena. Daqui a pouco estamos todos a andar a pé com estas medidas.
Carlos .
Ao nao aumento do iuc
Luís S.
Justiça!
anterior
1
...
44
45
46
47
48
49
50
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 613
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas