Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
ACABAR COM O VAIVÉM NA DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO FÍSICA
, para Ministério da Educação
Nome
Comentário
Margarida S.
SIM ESTA NA HORA DE ACABAR , NINGUEM SE DIVERTE , EU QUASE MORRI A FAZER O VAI E VEM , POR FAVOR ACABEM LONGO!
Afonso N.
eu acho que está na hora de acabar com isto eu quase morri ao fazer este teste.
Guilherme f.
Wuant e Rei
Maria C.
depende de cada pessoa e não é uma forma de avaliação justa. Obvio que os que tem mais resistencia cardio tem melhores notas e depois são estas -s que contam para a universidade.
Francisco G.
O vai e vem devia de acabar.
Beatriz N.
Desnecessário.
Afonso S.
VAMOSSSSS
Joana S.
Tenho a resistência de um periquito, por isso quando andava no secundário era humilhada nesses testes. Sinceramente, entre isso e ler Os Maias, manda vir o livro.
Sara R.
Concordo, odeio o vaivém
Pedro R.
Acabem com isso até passo mal
Vitória S.
acabem com este inferno
Marcia S.
Boraaaaaaaaa
Matilde P.
Isto tem mesmo de acabar, os alunos não aguentam mais
Alexandra P.
Concordo, já tive o ritmo cardíaco a 180 por causa do vaivém.
Luís M.
Concordo plenamente.
Gonçalo B.
TEMOS DE ACABAR COM ISTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. LEGIT MANO VAIVEM TEM FULL LAG
Lara H.
Vamos acabar com o vaivém!!!
Sam T.
Sinceramente já ninguém aguenta isto!
Alice B.
Concordo
João M.
Não acho justo termos de fazer isto por obrigação
anterior
1
...
44
45
46
47
48
49
50
seguinte
Assinaram a petição
11 521
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas