Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: ACABAR COM O VAIVÉM NA DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO FÍSICA, para Ministério da Educação

NomeComentário
Margarida S.SIM ESTA NA HORA DE ACABAR , NINGUEM SE DIVERTE , EU QUASE MORRI A FAZER O VAI E VEM , POR FAVOR ACABEM LONGO!
Afonso N.eu acho que está na hora de acabar com isto eu quase morri ao fazer este teste.
Guilherme f.Wuant e Rei
Maria C.depende de cada pessoa e não é uma forma de avaliação justa. Obvio que os que tem mais resistencia cardio tem melhores notas e depois são estas -s que contam para a universidade.
Francisco G.O vai e vem devia de acabar.
Beatriz N.Desnecessário.
Afonso S.VAMOSSSSS
Joana S.Tenho a resistência de um periquito, por isso quando andava no secundário era humilhada nesses testes. Sinceramente, entre isso e ler Os Maias, manda vir o livro.
Sara R.Concordo, odeio o vaivém
Pedro R.Acabem com isso até passo mal
Vitória S.acabem com este inferno
Marcia S.Boraaaaaaaaa
Matilde P.Isto tem mesmo de acabar, os alunos não aguentam mais
Alexandra P.Concordo, já tive o ritmo cardíaco a 180 por causa do vaivém.
Luís M.Concordo plenamente.
Gonçalo B.TEMOS DE ACABAR COM ISTO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. LEGIT MANO VAIVEM TEM FULL LAG
Lara H.Vamos acabar com o vaivém!!!
Sam T.Sinceramente já ninguém aguenta isto!
Alice B.Concordo
João M.Não acho justo termos de fazer isto por obrigação

Assinaram a petição
11 521 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição