Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Abolição do Partido Chega por ideologia fascista
, para Ex.mo Presidente da República e Primeiro Ministro
Nome
Comentário
Francisca S.
É uma vergonha para um país que há uns 40 anos atrás estava numa ditadura fascistas nos dias de hoje ter um partido fascista na assembleia , além de ser uma vergonha é também ridículo tudo o que sai da boca do André Ventura que parece uma criancinha de 12 anos , metam mas é políticos a sério nesta -
Joana P.
Não ao fascismo
Joaquim C.
Chega do chega
Manuel L.
Fascismo nunca mais
Mariana P.
Chega de fachos
Carlos D.
É um partido xenófobo com discurso não adequado a um país democrático.
Nicole R.
CHEGA de FACHISMO disfarçado de tradicionalismo
Pedro E.
Antes que seja tarde
Tiago M.
é mesmo sem comentários
David M.
Um partido fascista que não respeita a constituição.
Fernando L.
Fascismo nunca mais
Margarida M.
Abolição.
Maria Z.
Chegou 50 anos de fascismo ! Basta de tanta estupidez desse Senhor, ....
Ana c.
Já chega de chega
Maria S.
Contra os fascistas...sempre ?
João M.
Tirem esse idiota da Assembleia
José S.
Ontem era tarde!
António G.
Concordo
Anabela C.
Uma vergonha misturada com falta de bom senso a existência do chega.
Tiago A.
Não podemos ser tolerantes com os intolerantes.
anterior
1
...
44
45
46
47
48
49
50
...
101
seguinte
Assinaram a petição
31 903
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas