Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Abolição do Partido Chega por ideologia fascista, para Ex.mo Presidente da República e Primeiro Ministro

NomeComentário
Francisca S.É uma vergonha para um país que há uns 40 anos atrás estava numa ditadura fascistas nos dias de hoje ter um partido fascista na assembleia , além de ser uma vergonha é também ridículo tudo o que sai da boca do André Ventura que parece uma criancinha de 12 anos , metam mas é políticos a sério nesta -
Joana P.Não ao fascismo
Joaquim C.Chega do chega
Manuel L.Fascismo nunca mais
Mariana P.Chega de fachos
Carlos D.É um partido xenófobo com discurso não adequado a um país democrático.
Nicole R.CHEGA de FACHISMO disfarçado de tradicionalismo
Pedro E.Antes que seja tarde
Tiago M.é mesmo sem comentários
David M.Um partido fascista que não respeita a constituição.
Fernando L.Fascismo nunca mais
Margarida M.Abolição.
Maria Z.Chegou 50 anos de fascismo ! Basta de tanta estupidez desse Senhor, ....
Ana c.Já chega de chega
Maria S.Contra os fascistas...sempre ?
João M.Tirem esse idiota da Assembleia
José S.Ontem era tarde!
António G.Concordo
Anabela C.Uma vergonha misturada com falta de bom senso a existência do chega.
Tiago A.Não podemos ser tolerantes com os intolerantes.

Assinaram a petição
31 903 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição