Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fazer justiça pela morte do Simba
, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.
Nome
Comentário
André S.
A justiça tem de ser feita . É um assassino ,como tal deve ser julgado .
Anã C.
Que seja feita justiça!
Maria M.
A isto se chama crime e não pode passar impune.
bruna s.
Justiça por aqueles que mais amamos!
Sandrina B.
Inadmissível!
Renato B.
Só alguém muito fraco de espírito faz isto a um animal. Animal que, por sinal, era tudo menos agressivo. Não sei, mas na minha opinião já é altura de CRIMES deste género serem punidos por lei. Espero, sinceramente, que isto não seja simplesmente esquecido. Porque a família que perdeu o Simba, nunca se vai esquecer e nunca vai deixar de sentir a falta do seu companheiro e melhor amigo. Obrigado.
Marta L.
Que a maldade não fique impune!
Idalina J.
Que maldade, mas hoje tudo se resolve a tiro não é? Pobres de Espírito.
Maria C.
E escalabroso como ainda existem pessoas se ê que se pode chamar de pessoas capaz de fazer mal aos animais. Axo mt bem que se faça justiça e que pague bem caro pela maldade que fez.
Vasco m.
Que se faça justiça! Espero que venha a servir de exemplo para todas as pessoas que mal tratam os animais .. castigo obrigatorio para quem fez isto!
Joana C.
Que seja feita justiça
carla n.
.
Adilia T.
uma vergonha
Paulo F.
Nem vale a pena comentar, o que esta besta fez...
Guilherme S.
Uma pequena frase para descrever o acto: O homem é um animal perigoso.
Carlos S.
Um tristeza continuarem a maltratar e matar os animais e ficarem impunes. Que se faça justiça.
noelle s.
que justiça seja feita
António P.
Não me alargo em comentários porque para o fazer tería de conhecer a história completa e todas as versões. No entanto posso dizer sem qualquer reserva que esta não é a maneira de resolver invasões, se fosse a minha filha de dois anos a saltar para dentro da sua propriedade fosse por que razão fosse, fazía o mesmo?
Paulo R.
Provem que a lei existe mesmo e ponham o responsável do seu crime onde ele merece na prisão. Pena não haver pena de morte .
Pedro D.
Que se faça justiça...
anterior
1
...
465
466
467
468
469
470
471
...
839
seguinte
Assinaram a petição
123 739
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas