Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
Paulo C.Temos que acabar com estes corruptos a comecar pela vergonha desse juiz.
Eduardo P.Indigno e parcial
António M.Estou envergonhado e desiludido com a justiça portuguesa!
Ricardo B.É vergonhosa a diferença de tratamento entre um ladrao que foi a cara do país, e o comum mortal que se levanta diariamente para trabalhar e pagar impostos. Vergonhoso!
Elisabete R.Emigrada à 31 anos na Suiça mas sempre Portuguesa e conto voltar de vez em breve para Portugal. Por isso assino esta e outras petições do género. Isto é uma grande vergonha para o nosso país.
Helder D.Chega
Luís C.Vergonhoso
Maria D.Justiça igual para todos
Ana O.O melhor advogado de defesa de Sócrates.
Rui S.Este Juiz varias vezes repreendido por órgãos da magistratura continua a exercer uma profissão para a qual não tem competência e valores deontológicos
João v.Este processo foi manipulado. Digno de Angola ou afim...
Joaquim B.Vários julgamentos dúbios deste juiz.
Natália P.tem de haver justiça para a corrupção. Portugal está a ser vergonha para o mundo pelo juíz Ivo Rosa
Vera R.A que este juiz fez foi um abuso de poder
Alexandra M.Afastamento
Ana B.Grata pela iniciativa! Não podemos deixar que nos continuem a tratar com leviandade, desrespeito é tão pouca seriedade ainda para mais num assunto tão sério como a justiça. Obrigada!
Luis S.Afastar de vez, e julga-lo
Sónia O.Este sr. Juiz deve ser julgado pelos crimes que está a cometer
Vítor d.Fora com ele
Fernando S.Pela justiça

Assinaram a petição
194 732 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição