Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Manuel R.pobres mentalidades
António A.Castigo para quem mata!
Lia L.Que se faça justiça... já está mais do que na hora da humanidade mudar as suas atitudes para com os animais! Se não vai a bem, vai a mal...
Débora B.estou chocada... Não se mata um cão assim... nem assim nem de maneira nenhuma... os animais teem sentimentos tal como nós.. :( nem tenho palavras... que se faça justiça pela morte deste animal...
Bruno C.Vergonha!
Rosa M.Acho bem que se proteja os direitos dos animais, os animais ( neste caso os cães ) são mais dóceis, carinhosos e inteligentes que muitos humanos, em muitos deles está espelhado no próprio rosto a maldade e agressividade.
Adelaide M.Por uma vida melhor
sandra f.Cruel e desumano.
Maria R.O Simba não pode ter perdido a vida em vão! Que se faça justiça e que a morte do Simba sirva para salvar outras vidas daqui para a frente.
CarlaAlexandra M.Esta na altura de as coisas mudarem e darmos voz a defender os animais. Espero que justiça seja feita
ISABEL L.uma atitude muito cruel e de alguém que não é um ser humano mas, sim um bicho...
Maria C.Vamos assinar esta petição, para não acontecer a outros animais o que aconteceu ao SIMBA.
Patricia R.Um pais da treta que se rege por leis da treta.... quero ver no que vai dar este triste e lamentável caso! ao donos um abraço
José G.Desculpem a minha frontalidade, mas talvez eu já estivesse preso! Não ia conseguir dormir, em paz! Ia direto ao assunto, com as minhas mãos. Lamento, mas perante esta "gente", Perdia a cabeça!
joão m.Indíviduos como este não tem direito de existir à face da TERRA !!!
catia t.Seja feita justiça pelo simba!!!!
Celeste A.A justiça existe. Ajudemo-la a concretizar-se!
Teresa C.Esperemos que, já sendo considerado crime, esse miserável assassino. seja BEM punido!!!
teresa s.pelo simba e por todos os simbas que diariamente sofrem nas maos desses assassinos.
sara p.Acho uma crueldade enorme e so me apetecer dar dois tiros ao homem para ele sentir na pele o que fez ao pobre do Simba. Animais sao vidas e merecem ser respeitados.

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição