Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fazer justiça pela morte do Simba
, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.
Nome
Comentário
Cátia C.
Tenho vergonha de viver num pais que não respeita o valor da vida animal. Faça-se justiça porque para este animal já vai tarde.
Natacha G.
Os animais precisam ter seus direitos devidamente respeitados...que a lei seja cumprida!!
Maria S.
Que a lei escrita saia do papel e seja posta em prática... Artigo 387.º 1 - Quem, sem motivo legítimo, infligir dor, sofrimento ou quaisquer outros maus tratos físicos a um animal de companhia é punido com pena de prisão até um ano ou com pena de multa até 120 dias. 2 - Se dos factos previstos no número anterior resultar a morte do animal, a privação de importante órgão ou membro ou a afetação grave e permanente da sua capacidade de locomoção, o agente é punido com pena de prisão até dois anos ou com pena de multa até 240 dias.
Ana G.
Faça-se justiça!
André M.
Mais que assinar petições, há que fazer valer a lei que foi aprovada recentemente. Obrigado
Liliana B.
Que se faça justiça em nome do Simba!
Miguel P.
Não deve passar impune.
Joao S.
O responsável pela morte do Simba tem de assumir as consequências dos seus actos.
Cristina L.
os nossos animais presisam de ter os mesmos direitos que as pessoas teem.....Nao podemos ser indefirentes a este caso e a muitos outros .
Miguel G.
Assinado
ISABEL M.
Matar é crime!mas neste caso só o será se nos unir-mos a favor do mesmo!todos por uma causa justa e verdadeira!vamos fazer justiça, por mais um melhor amigo ter partido deste mundo tão cruel, onde não existem sentimentos reais pelos os nossos Melhores Amigos e os realmente Verdadeiros!
Cindy L.
O vizinho tem mesmo de pagar pelo crime que cometeu.
João R.
Subscrever : Fazer justiça pela morte do Simba
Diana C.
Que se faça a devida justiça contra este criminoso.
Carla C.
...
Jorge M.
Descansa em Paz SIMBA !!!
Rute M.
É de lamentar como as pessoas ainda tratam os animais como coisas ,e se acham no direito de se livrar delas como bem lhes apetece.
Silvana S.
Que se faça justiça!
Albino F.
Tenho a minha Tuxa uma cadelita pequena e rafeira há 14 anos e costumo dizer que ela faz parte da minha família e ainda há (pessoas) que são piores que os animais
AGreen H.
Justiça para o Simba e outros "Simbas"
anterior
1
...
463
464
465
466
467
468
469
...
839
seguinte
Assinaram a petição
123 739
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas