Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Rui L.Que se faça justiça e não seja deixado no esquecimento
ANA L.o autor do crime tem que ser responsável pela crueldade que cometeu.
marisa f.Devia ser preso. Onde esta a nova lei? Aquela lei que saiu e que havia poniçoes para quem nao respeita-se. Realmente este e o nosso pais, sais as leis e nao fazem nada. Lamento a vossa perda.
Pedro C.Vergonhoso o que fizeram ao animal. Se não fizermos nada estas situações continuam a acontecer.
fernando n.ato cruel! A justiça tem de atuar para prevenir.
Gonçalo S.Tal acção de tal vil indivíduo, perdão, tal escroto, tem de ser severamente castigada.
Jorge S.Que se começe a ver mudança de atitudes em Portugal! Os animais não são descartáveis! Prisão efectiva para bestas destas!....e por MUITO tempo!
Ana S.Estás pessoas têm que ser punidas com penas duras para servirem de exemplo . É lamentavel ...
Ana L.assino esta petição como apoio ao cumprimento das leis contra maus tratos a animais, e à punição daqueles que os praticam.
Susana m.Que se faça justiça.
Carla C.Sou simba, sou contra a violência e ignorância perante os animais
Pedro A.É inadmissível. Os meus sentimentos aos donos, e espero do fundo do coração que seja feita justiça. Força!
Maria G.Esse vizinho também devia ser abatido.
silvia l.Faça-se justiça pelo Simba e todos os outros
Maria L.É uma barbaridade,a maneira com os animais são tratados.Mas já não me causa admiração,o ser humano está a ficar pior que os animais selvagens.esses caçam para a sobrevivência e cuidam-se.
tiago p.Pela defesa dos direitos dos animais
Sandra V.Não há muitos mais comentários a fazer...é vergonhoso o que aconteceu
Álvaro R.Castigo exemplar para o criminoso que abateu o animal apenas por pura crueldade!
elvio s.a maior parte dos assassinos de pessoas começam por animais acho k devia ser dado um exemplo isto fosse na Inglaterra este tipo já estava por tras das grades
José S.Hoje pelo Simba, amanhã por todos os outros!

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição