Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Elsa P.Uma crueldade que me deixa sem palavras...
ana g.que as pessoas que fazem mal aos animais sejam punidas por lei e presas como acontece com crimes praticados as pessoas
Delfim M.Vamos fazer justiça, porque o que este monstro fez foi horrivel.
Sandrinha R."A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados". Está á vista de qualquer um a (não) grandeza da nossa... Uma vergonha!!! R.I.P Simbra :(
magda a.Fassa se justiça
filipe c.vamos acabar com o mal tratos animal de uma vez por todas vamos fazer com a lei faça seu trabalho espero que se faça justiça
Andreia F.Queremos justiça!
Nuno E.PRISÃO!! Já
Neuza N.Que injustiça
Joana M.O meu cão (Bayle) é tudo para mim. Não consigo imaginar a minha vida sem ele, o que ia fazer nas horas de passeio?? Estou 100% solidária com toda esta situação. Acredito que Portugal um dia vá crescer no que toca a legislações adequadas para punir quem maltrata os animais.
Alice P.Quem é cruel com um animal, não será, decerto, um bom ser humano.
Bruno S.Prisão para o anormal
matilde g.os meus sentimentos...
mariana r.Seja feita justiça!
Sandra D.Que se faça justiça...
Ana V.justiça pelo simba(s)!
Joana L.É inadmissível que o responsável pela morte deste cão não seja severamente punido.
Francisco N.Nada justifica tal atitude
Marta F.Pela injustiça pois os animais não se podem defender sozinhos...precisam de uma voz!!
debora p.Pelos meus gatos que já foram mortos envenenados por vizinhos e que nada pude fazer.

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição