Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
Hernani A.Justica Portuguesa e uma vergona ando eu a pagar para esses corruptos
Luís F.Pela verdade e pela Democracia
Luís S.Deve ser investigado as luvas que este juiz recebeu
Filomena B.Farta de ver tanta impunidade aos poderosos que andam de mãos dadas com os senhores da nossa (in) justiça que tudo faz para os ilibar dos crimes a começar com o “empurrar com a barriga” os processos para prescreverem e nós pagamos os luxos desses criminosos que não passam de lixo da sociedade
JOAQUINA C.Não queremos juízes vendidos.
José c.Tantos filtros e só este senhor viu a razão e a verdade! Agora atribuiu a Sorte Grande ao bando; Daqui a dias também lhe dará a terminação. Poderá bem acontecer que ainda lhe arranjem grossas indemnizações a pagar pelo povo! Eu grito: Onde está o Nobre Povo e a Nação Valente?!?...
Belarmino L.Sem comentários, não precisa...
Joao R.O pior juiz da História, a vergonha nacional.
Carla L.É uma indignação viver num país dito democrático em que se vêem pouco a pouco os valores e direitos não serem iguais para todos. Com um sistema jurídico corrupto, em que crimes claros não são sequer julgados e os arguidos saem incólumes.
Marco R.Assino por acreditar que a justiça tem de ter mão firme com todos aqueles que lesam e lesaram o estado com benefício próprio. Assino porque estou farto de ver esta impunidade e acaba ser por ter consequências nos mesmos Nós! Basta a justiça ter justa para todos.
Paulo c.Afastamento já!
Jose s.Concordo na integra no conteúdo da petição
Nuno M.Chega
Maria A.Vergonhosa decisão deste juiz ou conjunto de juizes, fora, não devem continuar a exercer funções.
Jorge F.Vergonha
Sónia V.A justiça em Portugal está um lamaçal em que apenas os ricos ou poderosos conseguem passar por cima.
Agostinho V.Quero ver um justiça justa. Sem processos que expiram com o tempo.
Helena M.Tanta impunidade é demais! Povo sem justiça, é um povo sem Norte!
Graça C.Apoio a petição e concordo com o que nela é dito.
Ana B.Juíz Ivo Rosa e não "Rosas".

Assinaram a petição
194 732 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição