Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fazer justiça pela morte do Simba
, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.
Nome
Comentário
bruno G.
Deve ser condenado
Sara Y.
espero que se faça justiça!
raquel c.
Justiça
Paulo P.
Sem comentários - quem é capaz de matar a sangue frio o companheiro do homem é também capaz de matar o homem. Faça-se justiça, este é um crime vergonhoso, como exemplo este individuo merece PRISÃO.
Pedro C.
Deviam lhe fazer o mesmo , porco de mer.. devia haver pena para estas situações
Carla M.
Pelo modo como tratamos os animais, se vê o quanto de evoluido estamos.
Bárbara B.
prisão para esse vizinho, que se faça cumprir a lei
abel d.
Coisas deste tipo não devem/deveriam acontecer a ninguém nem aos animais
Luis G.
Meus senhores sejamos sérios e principalmente honestos,mas quando se mal trata, mata, etc etc temos que acatar com as consequências...não é verdade,então.
MARIA L.
Miserável!
Isabel V.
Justiça
Ana P.
:(
Fátima P.
Esperando que se faca justica
carlos s.
Um nó no cano da espingarda e ainda assim o homem tem tudo para ser um assassino.
Clemente C.
Que se faça Justiça para mim é tão grave matar um animal como uma pessoa.
Fernando G.
Quem faz isso a um animal, além de ser uma pessoa com poucos escrupulos,é uma besta,é um ANIMAL da pior espécie,um filho da -
Celio S.
Esperemos que se faça justiça. Gente dessa não merece a liberdade
Carolina B.
Queremos uma mie contra a violência aos animais. Façam alguma coisa um dia pode ser o vosso cão a ser morto a tiro.
Neuza L.
Descansa em paz Simba
Olívia C.
Se os maus tratos aos animais é crime, não sei o que estão à espera para tratar da saúde desse fdp! Ir preso é pouco porque ainda vai usufruir dos nossos impostos para andar todo dia de costas ao alto com comida, cama e roupa lavada.... Comigo era dar-lhe o mesmo tratamento que ele deu ao simba! Quem com ferro mata, com ferro morre! Simples assim!
anterior
1
...
460
461
462
463
464
465
466
...
839
seguinte
Assinaram a petição
123 739
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas