Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Maria C.Não está certo esta pessoa humana continuar a viver sem qualquer consequência dos seus actos... está aqui em causa o espirito de humanidade para com o próximo e para com um inocente animal, que é concerteza mais humanos , que este senhor sem escrupulos, valores , nem principio... quem não ama e respeita os animais, não passa de uma verdadeira besta que nasceu Homem por engano. A Maldade revolta-me e devia revoltar a LEI JUridica dos Homens, dar direitos aos animais que são autenticos inocentes , no meio desta corja de gente sem evolução humana e espiritual... o que andam cá a fazer bestas como estas? Realmente é por isso que o MUNDO, tem de continuar a travar a guerra contra o mal... pois a vida não é respeitada , sem amor... Paz ao querido Simba... que na próxima reencarnação, seja um Homem BOM e o outro lacaio, seja um Cão sem dono...
Margarida F.Todo o meu apoio. E que pelo menos esta morte salve muitos outos.
Sandra L.Que se faça SEMPRE a JUSTIÇA!
ines j.justiça !
Francisco S.Lamentável e triste. Pede-se condenação exemplar.
Rosa D.Também tenho animais e infelizmente tenho um vizinho como o que abateu o Simba mas nunca tive provas concretas que foi ele quando perdi 2 gatas e 1 cão...por isso espero que se faça justiça pelo Simba e por todos os outros Simbas...que os donos exijam que se faça justiça .
Maria B.Que seja feita justiça...
Sara L.Que se faça justiça!
Ricardo S.Como é que é possivel fazer esta monstruosidade ao nosso melhor amigo, aos caes. Como? Esse monstro, que nao é uma pessoa com sentimentos, de certeza, ldeve ser castigado por este ato bárbaro e preso preventivamente.
Jose S.O problema deste paìs é que com o intuito de caçar o que muitas das vezes nem é o caso dá-se licença de uso e porte de arma a qualquer um e muitas das vezes estão a colocar uma arma nas mão de criminosos. Infelizmente é o pão nosso de cada dia. Seja para matar animais seja para matar pessoas. Tem que se rever urgentemente este modo de atribuir licenças de uso e porte de arma. J. Alberto
Luís C.Que seja feita justiça
Fil C.é uma vergonha, os animais são família para muitos de nós.
renata s.Justiça pela morte do simba!
Célia S.Esta gente MÁ e IGNORANTE tem de ser PUNIDA pela LEI!!
Daniela G.Foi de uma crueldade incompreensível aquilo que aconteceu com o Simba assim como tantos outros animais que são constantemente mal tratados tenho vergonha de fazer parte da espécie que é capaz de maltratar o amigo mais carinhoso e fiel que temos aquele que nos dá amor incondicional. Sim quero justiça para o Simba É Sim quero que esse senhor pague pelo crime!
dora s.inadmissivel.
Sofia G.Vamos fazer justiça
Maria C.se acontecesse com um dos meus amigos, eu não sei o que faria mas, por certo, era alguma coisa muito muito má.
Mónica P.Quero assinar a petição pública pelo Simba.
Ramiro R.Todos os animais merecem mais respeito que muito ser humano

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição