Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fazer justiça pela morte do Simba
, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.
Nome
Comentário
Maria C.
Não está certo esta pessoa humana continuar a viver sem qualquer consequência dos seus actos... está aqui em causa o espirito de humanidade para com o próximo e para com um inocente animal, que é concerteza mais humanos , que este senhor sem escrupulos, valores , nem principio... quem não ama e respeita os animais, não passa de uma verdadeira besta que nasceu Homem por engano. A Maldade revolta-me e devia revoltar a LEI JUridica dos Homens, dar direitos aos animais que são autenticos inocentes , no meio desta corja de gente sem evolução humana e espiritual... o que andam cá a fazer bestas como estas? Realmente é por isso que o MUNDO, tem de continuar a travar a guerra contra o mal... pois a vida não é respeitada , sem amor... Paz ao querido Simba... que na próxima reencarnação, seja um Homem BOM e o outro lacaio, seja um Cão sem dono...
Margarida F.
Todo o meu apoio. E que pelo menos esta morte salve muitos outos.
Sandra L.
Que se faça SEMPRE a JUSTIÇA!
ines j.
justiça !
Francisco S.
Lamentável e triste. Pede-se condenação exemplar.
Rosa D.
Também tenho animais e infelizmente tenho um vizinho como o que abateu o Simba mas nunca tive provas concretas que foi ele quando perdi 2 gatas e 1 cão...por isso espero que se faça justiça pelo Simba e por todos os outros Simbas...que os donos exijam que se faça justiça .
Maria B.
Que seja feita justiça...
Sara L.
Que se faça justiça!
Ricardo S.
Como é que é possivel fazer esta monstruosidade ao nosso melhor amigo, aos caes. Como? Esse monstro, que nao é uma pessoa com sentimentos, de certeza, ldeve ser castigado por este ato bárbaro e preso preventivamente.
Jose S.
O problema deste paìs é que com o intuito de caçar o que muitas das vezes nem é o caso dá-se licença de uso e porte de arma a qualquer um e muitas das vezes estão a colocar uma arma nas mão de criminosos. Infelizmente é o pão nosso de cada dia. Seja para matar animais seja para matar pessoas. Tem que se rever urgentemente este modo de atribuir licenças de uso e porte de arma. J. Alberto
Luís C.
Que seja feita justiça
Fil C.
é uma vergonha, os animais são família para muitos de nós.
renata s.
Justiça pela morte do simba!
Célia S.
Esta gente MÁ e IGNORANTE tem de ser PUNIDA pela LEI!!
Daniela G.
Foi de uma crueldade incompreensível aquilo que aconteceu com o Simba assim como tantos outros animais que são constantemente mal tratados tenho vergonha de fazer parte da espécie que é capaz de maltratar o amigo mais carinhoso e fiel que temos aquele que nos dá amor incondicional. Sim quero justiça para o Simba É Sim quero que esse senhor pague pelo crime!
dora s.
inadmissivel.
Sofia G.
Vamos fazer justiça
Maria C.
se acontecesse com um dos meus amigos, eu não sei o que faria mas, por certo, era alguma coisa muito muito má.
Mónica P.
Quero assinar a petição pública pelo Simba.
Ramiro R.
Todos os animais merecem mais respeito que muito ser humano
anterior
1
...
459
460
461
462
463
464
465
...
839
seguinte
Assinaram a petição
123 739
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas