Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Katinka Simonse tortura e mata animais em nome da "arte", para Ex.mo Sr. Presidente da República; Ex.mo Sr. Primeiro-Ministro; LPDA; Presidente da ONU;

NomeComentário
Viviane C.Cadeia para esta pessoa que se diz ser artista. Artista aonde???Não aceito!!!
marisa l.indignção
Tais S.Repulsivo !!!
francisca b.poe a mao na consciencia. os animais tem direitos tal como os humanos. nem tu nem ninguem ter o direito de os estropear ou fazer o que quer. ha que haver respeito entre os seres vivos. gostavas que fosses tu?
MORRIS T.Para: Ex.mo sr Presidente da republica; primeiro-ministro;LPDA; Presidente da ONU; Veio-me parar ás mãos este link: " http://7coisasdamartina.blogspot.pt/2012/12/holandesa-mutila-tortura-e-mata-animais.html ", o qual me deixou chocada, porque não sabia que em pleno século XXI ainda é permitido este tipo de violência. Sobre uma artista holandesa Katinka Simonse (cujo apelido é Tinkebell) que assassinado animais para as suas exibições artísticas. Esta é uma forma cruel de "arte" conhecida como performática. Simonse, de 31 anos, causou indignação entre defensores de direitos animais no mundo e outras pessoas que simplesmente gostam e respeitam os animais. "Segundo Tinkebell seu foco é o uso do grotesco para chamar a atenção para a verdade do nosso comportamento. Ela indaga: “Qual é a diferença se uma cobra está sendo morta para a confecção de botas de couro, ou se uma vaca está sendo morta, eviscerada e depois comida, ou ainda se pintos machos, que iam ser mortos de qualquer maneira em uma casa de abate por meio de gaseamento ou outro método, são simplesmente submetidos a um triturador? Qual a diferença de você dar ao seu filho um coelho de estimação ou simplesmente dar-lhe um v
Ludgero S.Esta senhora é completamente doente, devia ser punida por lei e receber tratamento psiquiátrico.
celia c.Eu sei o que lhe fazia.
Paula S.Justicia
Maria E.Crueldade não combina com arte!!!!!!
Regina B.não a esses assassinatos brutais!! isso não é arte, isso é crime!
Maria M.Essa mulher é LOUUCA, PERVERSA, ASSASINA. CRUEL.Não tem condição psicológica de conviver em sociedade.
jovino a." Só há uma maneira de amar a Deus: é respeitando-se toda e qualquer forma de vida."
KARINA O.Justiça pelos animais.
Glaucilane C.Isso é um absurdo, ela é uma hipócrita, bandida e assassina, prisão sem duvidas para ela.
Iris I.Essa louca tem que parar com isso!
Denise C.Apoio a causa em defesa dos animais, por isso assino essa petição pedindo para que não haja mais tortura e matança de animais.
fatima m.vagabunda,tem que tortura ela,vaca
renata c.Um absurdo chamar isto de arte... quanta brutalidade e descaso para com os animais.
ingrid s.Ridiculaa
Brunna S.ABSURDO!!!!!

Assinaram a petição
67 782 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição