Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes
, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna
Nome
Comentário
cristina c.
É suposto poder confiar na polícia e não sentir medo. São pagos para promover s segurança pública e não para atentarem contra ela.
Catarina S.
Este ser completamente irracional, demonstrou não ser capaz de envergar o titulo que lhe foi dado…haverá com certeza uma outra pessoa no seu cargo mais competente e evoluída para tal! Vergonhoso...
Nuno P.
Só uma coisa a dizer é uma vergonha para a nossa sociedade haver policias deste calibre.. Sinto uma revolta muito grande por termos agentes da autoridade com este calibre emfimmmmmm
Cassilda D.
Uma só palavra : deplorável !!!!!
Hugo S.
Vergonha!
Maria S.
Espero que a punição a este polícia, seja bem severa, já que um outro colega sem querer teve o azar de matar uma criança cujo pai o levou para um assalto, e neste momento corre sérios riscos de vida, bem como a família, pois está a ser ameaçado de morte e nem direito a protecção policial tem.
vitor s.
nenhum ser humano merece ser tratado como foi ,principalmente por quem representa a lei no pais ,nunca nenhuma autoridade deve se aproveitar da farda que traz vestida ,deve manter a ordem e a paz
Marisa B.
Nenhum filho merece ir ao futebol em ambiente familiar e ser vitima de um mal amado destes. Aposto que o dito polícia não tem filhos. Conseguiu traumatizar estas inocentes crianças, que provavelmente até este acto o viam como Policia de SEGURANÇA Pública, como nos ensinam nos livros da escola....A realidade é bem diferente...Devia ser castigado e preso. É responsável pelos traumas q estas crianças vão ter que ultrapassar. O que seria uma tarde de festejo em família, tornou-se nesta VERGONHA!
raul p.
Essa besta quer corrido do cargo se a tempos um agente da g n r foi condunado por ter morto uma criança que nem ele sabia que la estava dentro e nao e so este agente da p s p o outro agente que no marques fez a queles jestos e palavroes tabem devia de ser condenado
Cesar R.
é extremamente doloroso assistir a este vídeo ! Esse ser vivo de farda merecia o pior dos castigos!!!
Patricia G.
Todos devemos ser responsabilizados pelos nossos actos
Bárbara a.
uma vergonha o que se passou
Mila F.
esse policia merece despir a farda que representa o meu PAIS
Jorge S.
Este senhor por muita razão que tenha tem de ser punido, banido da sua função e tratado como um doente que tem de ser acompanhado e tratado.
susana m.
Agentes deste calibre , em nada dignificam a Psp, nada justifica tamanha brutalidade...chorei compulsivamente com a reportagem ... A dor daquelas crianças!!! Não menosprezando a do pai e do avô ... Os direitos humanos correm graves atropelos , com animais irracionais como este ....abuso de autoridade seguramente ... Não conhece o codigo de conduta , que tantos outros agentes respeitam e prezam ...
Pedro M.
Gente desta não deveria estar ao serviço das populações, bem como não lhe devia ser permitido ter licença para usar armas nem nenhum cargo ligado a segurança.
Luciano C.
Uma vergonha !! Se esse oficialzeco da PSP algum dia for pai, haveria de saber se o seu filho gostaria de o ver a apanhar no focinho de forma tão covarde !!
Jorge E.
Exonerado já.
Claudia a.
o mínimo será a expulsão da psp !
Jose T.
Fica provado de que este "agente" em questão não tem "cabeça/cérebro humano".
anterior
1
...
43
44
45
46
47
48
49
...
69
seguinte
Assinaram a petição
7 639
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas