Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Carmen .
Não concordo com o aumento do IUC. Além de ter um carro recente nem todos têm a oportunidade de ter. Acho isto descabido quando pagamos autoestrada, scouts e temos as estradas do país na maioria com buracos, bermas desarranjadas, semáforos que variam constantemente...
Carlos L.
Muito exagerado
maria c.
Acho injusto já temos impostos a mais
Jaime .
Pelo aumento desproporcional para veículos antigos
Suzete A.
Inadmissível e vergonhoso!
Ana .
Isto é inamicivel,o país está ficar horrível destas subidas que não param O ministro pensa que os portugueses são ricos,gostava de ver eles a sobreviver com o nosso salários, não sou rica para comprar outro carro ao fazerem estás coisas absurdas.Eu assino
David .
Não ter possibilidade de comprar carro mais novo e os que estão na reforma baixas muito menos pode comprar carro novo.
Eduardo c.
Aumentam tudo mas isto é um disparate
António P.
Porque sou completamente contra as injustiças sociais.
Augusto .
Esta medida é mais um saque a quem não tem possibilidade de comprar carro novo. Uma vergonha.
Rita B.
Não estou de acordo com o aumento do IUC....Nem sequer tenho dinheiro para poder comprar um carro novo...Nao e justo o que estão a fazer!!!!!!
Maria .
É uma pouca vergonha o nosso governo vamos fazer cair por terra
Fernando L.
Se tivesse dinheiro não tinha um carro velho!
Jorge .
Nao concordo com o aumento
Manuel N.
Bora lá
Paulo G.
Não ao aumento do iuc
Antonio .
Não ao aumento do imposto de circulação
Antonio D.
Sou contra o aumento do IUC para veículos anteriores a 2007.
António P.
Os carros velhos continuam a existir ou porque as pessoas gostam muito deles, ou porque não têm dinheiro para comprar um novo.
Nuno P.
Façam bem as contas à pegada de carbónica para os próximos 10 anos de um carro com 15 anos e de um carro a sair da fábrica (qualquer que seja a fonte de energia que o mova) e vejam qual é maior e qual prejudica mais o ambiente. Os carros mais antigos certamente fazem menos quilometros anualmente do que os novos, logo não devem ser penalizados só por existirem. O consumismo a que somos obrigados (quando há condições financeiras) não é amigo do planeta.
anterior
1
...
43
44
45
46
47
48
49
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 612
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas