Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
ACABAR COM O VAIVÉM NA DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO FÍSICA
, para Ministério da Educação
Nome
Comentário
Afonso G.
Vaivém é só LAG
Catarina S.
Concordo
Tomás s.
é muito mau ter vai e vêm porque lixaste todo para ter uma nota boa
João J.
Bora acabar com isto!!!
José A.
Acho que me tira muita média.
Paulo A.
Sim, por favor, ter asma nao é nem nunca será um objetivo que tenhi interesse em alcançar
David T.
O vaivém é lag
Filipe F.
É isso mesmo
Afonso N.
Quero acabar isto
Inês A.
o vai e vem nao faz sentido e faz me chorar
mariana f.
sem vaivém please
guilherme s.
acabem com esta -
António M.
Concordo
esmeralda j.
C
Martim N.
Sempre que faço o vai e vem quase desmaio e fico sem respirar por minutos. É uma -.
Anthony B.
Pois, isto é uma grande tortura tambem para os professores!
Gustavo S.
CHEGA!
Fábio M.
É uma prova muito exigente
Pedro A.
odeio vaivém é inutil para a minha vida
mariana c.
o vaivém não acrescenta em nada além de fazer as pessoas sentirem-se mal
anterior
1
...
43
44
45
46
47
48
49
50
seguinte
Assinaram a petição
11 521
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas