Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: ACABAR COM O VAIVÉM NA DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO FÍSICA, para Ministério da Educação

NomeComentário
Afonso G.Vaivém é só LAG
Catarina S.Concordo
Tomás s.é muito mau ter vai e vêm porque lixaste todo para ter uma nota boa
João J.Bora acabar com isto!!!
José A.Acho que me tira muita média.
Paulo A.Sim, por favor, ter asma nao é nem nunca será um objetivo que tenhi interesse em alcançar
David T.O vaivém é lag
Filipe F.É isso mesmo
Afonso N.Quero acabar isto
Inês A.o vai e vem nao faz sentido e faz me chorar
mariana f.sem vaivém please
guilherme s.acabem com esta -
António M.Concordo
esmeralda j.C
Martim N.Sempre que faço o vai e vem quase desmaio e fico sem respirar por minutos. É uma -.
Anthony B.Pois, isto é uma grande tortura tambem para os professores!
Gustavo S.CHEGA!
Fábio M.É uma prova muito exigente
Pedro A.odeio vaivém é inutil para a minha vida
mariana c.o vaivém não acrescenta em nada além de fazer as pessoas sentirem-se mal

Assinaram a petição
11 521 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição