Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela não retirada dos brasões das antigas colónias do jardim da Praça do Império em Lisboa, para Assembleia da República

NomeComentário
João S.Incompreensivel
Luis P.É favor deixarem os barões assinalados..gastem o dinheiro em parques subterraneos e outros..
Maria P.A História não se apaga.
Betty M.Em homenagem ao desejo e esforço dos nossos ancestrais de ter uma pátria de grandes feitos. Erros acontecem e existem na história de todas as nações, reconhecer e corrigir faz-nos melhorar e ser melhores. Mas certamente deixamos o nosso contributo para o desenvolvimento social e humano em muitos locais do mundo, isso também tem de ser reconhecido
Pedro F.Pela não retirada dos Brasões.
Luís M.Mantenham o nosso patrimonio hiatorici e cultural.
ANA F.Nenhuma parte da História deve ser apagada ou omitida de alguma maneira.
Sr S.Não mexam na nossa história, não têm o direito de a alterar, os nossos descendentes, não querem saber quem são vocês, mas sim o que significa aqueles brasões.
JOSÉ N.Não reneguem história Portugal.
Tomas N.Nunca apagar a historia!
Luis V.Façam uma petição para que as autoridades revelem os verdadeiros dados dos testes PCR. Mais de 80% são falsos positivos (assintomáticos). Estão a matar as pessoas à fome!!!!!
Paulo N.Mais um atentado a nossa Historia.
Domingos P.Eu como Português e Lisboeta oponho-me a que seja alterados os símbolos da nossa história o qual Honra o nome dos nossos corajosos antepassados e que, orgulha os verdadeiro Portugueses de hoje.
Maria G.História é historia, nao tirar.
Ana C.Está tudo doido....
Eduardo Q.Sou completamente contra o apagar da história.
António F.Sem comentários!!
Maria S.Antes que se lembrem de implodir os Jerónimos
Nuno F.Profundamente lamentável o eliminar dos traços de uma nação... rejeitar o passado
Carlos F.A Historia de Portugal é eterna quer aquelas que foram Nobres quer aquelas que o nao foram! Temos esse Direito e nunca o vendermos a quem o quer roubar.

Assinaram a petição
9 954 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição