Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Abolição do Partido Chega por ideologia fascista
, para Ex.mo Presidente da República e Primeiro Ministro
Nome
Comentário
Levi B.
Concordo com a abolição do partido Chega.
Isabel F.
Contra a ideologia fascista
Beatriz S.
Esta petição resultava melhor se tivesse argumentos para sustentar a afirmação de que o chega é fascista, principalmente se o objetivo for isto chegar à AR
Luis L.
Já temos parasitas a mais.
Suse F.
Abolição do Partido Chega por ideologia fascista
Luís M.
Um fascista reaccionário e vigarista
João M.
Não passará!
AManu
António Manuel Justiça de Oliveira
Béatrice D.
Não ao populismo!
Hélder P.
O líder do partido 'Chega', defende iniciativas que vão contra a constituição portuguesa.
Manuel B.
Não facilitemos no tratamento contra este cancro.
bruno c.
Este tipo de partidos só contribuem para o fim da democracia e o inicio do caos. Principalmente para um pais como Portugal que depende do turismo, a tolerância e a pacificidade é essencial como vantagem competitiva com outros países concorrentes. Infelizmente este partido com as suas ideologias extremistas e populistas, em minha opinião, prejudica o bem estar de todos os Portugueses e limita a liberdade de alguns, pelo que deve ser eliminado o quanto antes. No entanto certamente existem problemas no actual sistema que deveriam ser corrigidos rapidamente para evitar exactamente a proliferação deste tipo de partidos.
Carlos L.
Já chega
Sergio b.
Com muito prazer assino esta petição para acabar com este charlatão...
Carlos C.
CC 1153895 Z2
Octavio F.
O Art. 14 da Constituição Portuguesa, por si só, já devia proibir a existência de tal partido.
Tiago C.
Pela emacipação das minorias, pela DEMOCRACIA!
Maria M.
Partido que não entra na nossa, democracia, sendo um partido xenófobo racista e de extrema direita.
Liliana S.
Abolir o partido “Chega”!
Helena C.
Ainda há dúvidas de que é um partido fascista, xenófobo, racista? E temos que aceitar isso? Em nome de quê? Eu não aceito.
anterior
1
...
43
44
45
46
47
48
49
...
101
seguinte
Assinaram a petição
31 903
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas