Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Francisco M.justiça......pelo nossos amigos
André B.nunca assino estas coisas espero que valha a pena assinar...
Jorge F.Que se faça justiça!
Nuno C.Deviam fazer-lhe o mesmo!
Carlos S.JUSTIÇA, que se aplique a lei em vigor (apesar de ser ainda fraca, já é algo) no mínimo.
João C.Que se faça justiça. Algo assim não pode passar sem consequências para o vizinho que deu os tiros. Se teve a coragem de disparar sobre o Simba, agora que aguente com as consequências de um acto verdadeiramente cobarde
hortenseborgesÉ no respeito que devemos a todos os animais que se vê a civilidade de um povo. Infelizmente o nosso povo está cheio de imbecil.
Maria R.Estou indignada e a publicar no meu facebook, tudo o que me chega sobre o caso. Vivo em Madrid, mas tenho famil8a e amigos de Potugal, que mandam noticias e eu publico. Desejo que de faça jistiça. Sorte.
Adriano C.Lamento imenso a morte deste animal "Simba". Condeno barbamente a quem comete este tipo de crime.
maria f.lamentável
Eva C."Perdi o meu melhor amigo" Seja feita justiça!
januario f.justica !!
Duarte R.Não tenho comentários. Quem o matou merece pena máxima!!!!!
sara p.Que se faça justiça.
Carla S.é preciso fazer justiça, quem faz mal aos animais tem que ser punido severamente.
Maria M.espero que se faça justiça..por ele e por todos que sao maltratados
Ana P.Que se comece a fazer justiça em Portugal por quem também tem direito...
Diana s.Espero que se faça justiça e esse senhor se é que se pode chamar assim vá preso porque matar é crime seja pessoa ou um animal ninguem tem o direito de matar ninguem, para alem da dor que esse cujo deu aos donos deste pobre animal e da dor que o mesmo sentiu antes de morrer só quem ama estes animais sabe a dor que os donos estão a passar e que se faça justiça para servir de exemplo até para muitos que tratam mal os animais os tempos estão a mudar os animais são amigos.
Ricardo N.Que se faça justiça
Maria M.Que o animal, que não tem outro nome, que fez tal barbaridade seja severamente punido.

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição