Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Paulo P.Já era hora disto acontecer!
JURANDIR B.Mais que certo
Célia D.Não suportamos mais a impunidade no Brasil e o que o STF está fazendo com o nosso país. É uma vergonha no mundo inteiro isso que está sendo feito em todo o sistema judiciário brasileiro. O STF cometeu crime de inconstitucionalidade em várias ações, mas essa última em querer inocentar o Lula dos seus crimes, já demais para o povo brasileiro.
ALINE M.Safados
Jose O.Retirar todos os ministros e colocar os concursados .
Michelly f.Quero quero retirar todos os ministros da STF
Nilton S.É vergonhosa a falta de respeito que esses senhores tratam a constituição e os cidadãos brasileiros. Nojo....
Sônia L.Com prazer que assino está petição
José P.O país precisa de homens dignos e com caráter, principalmente na mais alta corte.
AGNALDO F.Democracia já
Luiz C.Indignado com o STF
Ornelio b.Não cumprim o que reza a constituição brasileira.
Celco N.Para que tenhamos uma corte em nosso país com profissionais de concursados, deforma termos mais celeridade em um todo.
Janete A.STF uma vergonha
DANIELA S.tenho vergonha STF
Davidson A.??????
Cristina A.Fora STF
João g.Todos os integrantes do STF devem ser juízes de carreira.
Angelos P.URGENTE!!!
Rosely L.Lula preso,isto que tem que ser!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição