Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
Alexandre s.O que aconteceu foi um valente atentado contra o povo portugues,so demonstra que a justica portuguesa continua corrupta ,como o governo e todos aqueles que o governam,e os banquettes.. miséria
Maria S.É vergonhoso ilibar pessoas de crimes que afetaram todos os portugueses, sobretudo os trabalhadores honestos que ganham uma miséria para poderem sobreviver. É inaceitável que a lei permita que prescrevam crimes deixando esses " senhores" libertos para continuarem a roubar descaradamente. Este juíz, além de não ter escrúpulos nem consciência, para os estar a defender e a envergonhar os portugueses, deve ter uma boa parte do " bolo" que nos foi roubado a todos e que tem colocado em situação de miséria. Em suma, é revoltante!
Pedro L.Independentemente da justeza ou não da decisão não pode haver o achincalhamento do MP e da investigação nos moldes que o fez
José M.É uma vergonha o que acontece em Portugal, não podemos ficar de braços cruzados á assistir a esta pouca vergonha e não fazer nada.Basta
Jose C.Injustiças na Justiça!!!
Gonçalo S.Cada vez se acredita menos na justiça. Temos que erradicar quem corrompe e quem promove a corrupção.
Ana M. É vergonhoso o facto de termos a frente do Sistema Judicial pessoas como este senhor, que trabalham a favor dos corruptos e, marginais! Haja Justiça
Anabela F.Basta de curruptos, esta gente só age por dinheiro, não por princípios éticos...
José R..
Daniel M.por Portugal infestada de corrupção e donos de isto tudo, gente que enche a boca de Democracia e continuamente leva este País á pobreza com conivência de quem nos devia defender "Justiça" . A Assembleia da Republica também faz parte desta corrupção moral do País aprovando leis debatendo problemas de menos importância (como a de se deve ou não deitar beatas para o chão) e não se concentrar nos verdadeiros poderes obscuros que se movem que se movem no Parlamento de juristas que fazem leis que permitem que Juízes se julguem donos da verdade (e disto tudo) esquecendo de um Povo que paga todos os desmandos dos corruptos continuando Portugal a ser um País pobre com o sorriso desta gentalha sem caracter e que chega a Lisboa com uma mala de cartão e sai de lá rica contrariamente aos nossos emigrantes que têm de trabalhar. No tempo da Ditadura parte destas toupeiras não eram conhecidas agora felizmente conhece o rosto, esperando que um dia toda esta gentalha seja julgada na praça pública já que a justiça dos tribunais é incapaz ou então faz parte destas elites que pavoneiam pelos corredores dos palácios rindo-se de um Povo que empobrece cada dia que passa. Seremos muitos contra tão poucos
João A.Defenitivamente
fernando s.critica ao seu desempenho, impunidade de quem roubou milhões
Maria Q.Não aceito que não vá a julgamento alguém que governou o nosso Pais e que abusou do poder para roubar o governo e os cidadãos Portugueses, manipulou, beneficiou corruptos para benefício próprio, mentiu, falsificou. Tem que ser julgado. Independentemente do tempo que o processo pela sua complexidade demorou, não pode prescrever, dada a gravidade e responsabilidade do cargo que tinha perante Portugal ????.
Susana P.Vergonha Nacional
José C.O estado é que lhe paga, e esta coisa é sempre, mas sempre contra o estado, e sempre a favor dos corruptos e outros criminosos, como é possível ainda não ter sido afastado.
António R.Concordo plenamente
Bruno M.Chega de corrupção neste pais. Justiça de - que temos.
João H....
Sérgio A.Um monstruoso atentado à dignidade da Justiça e do meu país.
Luzia F.Fora I o rosa

Assinaram a petição
194 732 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição