Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Bárbara m.que se faça justiça !
Pedro P.Inadmissível
Marília C.Faça-se justiça!!
José A.Justiça!! Preso não. Mas no meu ver, devia lhe acontecer o mesmo que aconteceu ao Simba! Força donos. VIVA AOS ANIMAIS!!!
Anabela S.intolerável. Basta tanta crueldade. Castigue-se da mesma forma
alcino p.Espero que o "DESUMANO"que cometeu tão vil crime tenha a sua paga em prisão efectiva! !!! Tenho dito.
Maria M.Infelizmente o ser humano e muito cruel e vendo pelas noticias não são só os animais que são mortes as mulheres também são mortas da mesma maneira sem dó nem piedade deus os proteja
Domingos G.Cadeia com ele
pedro c.Que se faça justiça, e com mão pesada para esse senhor!!!
Geni M.Um absurdo o que aconteceu com esse pobre animalzinho. É necessário que se tomem medidas contra esse sujeito mau. Peço que seja feito justiça pois quem maltrata um animalzinho, maltrata também outro ser humano.
SONIA B.crueldade e deveriam ser punidos estes actos de desumanidade
Daniel C.Que esta petição não seja em vão...
Teresa S.Autoridades: por favor, ajam e deixem de ser tão molengões!
Sara M.Façam justiça contra esse animal q abateu o simba
Djéssica P.É importante punir esse ato macabro do ser humano.
Cátia B.Façam justiça!
Hugo A.Força aos donos, tenho 1 e receio todos os dias que algo de mal lhe possam fazer
isabel p.Quem faz isso a um animal tem que ser castigado tem que se fazer justica
Cristiana S.Que se faça justiça!
Ana T.Odeio tanto pessoas que maltratam estes seres tão inocentes, leais ao ser humano... É de uma enorme revolta, que só dá vontade de mandar abater essas pessoas ordinárias e assassinas!! O que têm eles contra estes seres amorosos, que tem o mesmo direito a viver como nós?! A sério, pessoas más e sem sentimentos, não merecem mesmo viver entre nós... ?#?EuRespeitoOsAnimais?

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição