Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Joel V.Como está o STF,esses não representam nada para uma nação.
Marcos p.Um país melhor
Inacio n.Fora STF
Rafael p.Novo tempo para o Brasil
Lafaiete B.Tem que haver mudança urgente!!!
Renivaldo G.Sou a favor
REGINA K.Tudo uma cambada de ladrões
CAIO M.VERGONHA!!!!
Giselle V.Nosso país está em colapso em todos os setores por conta desse aparelhamento ideológico. Estão RASGANDO a CONSTITUIÇÃO, ferindo os direitos do cidadão, cerceando a nossa LIBERDADE DEMOCRÁTICA.O QUE SERÁ DE NÓS???
Antonieta P.Está na hora de mudar! Muda Brasil.
João R.Tirar todos ministros que agiram político ideológico
Cleber A.Vamos retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados
FRANCISCO F.Lula processado, réu julgado e preso, com provas. E agora como pode ser inocente?
Regina S.VAMOS PARA AS RUAS!!! NOSSA PÁTRIA NÃO PRECISA E NEM MERECE ESSES MINISTROS DA INJUSTICA! FORA COM ELES!!!!!!
Maria M.Concordo
Sergio m.Precisamos moralizar o judiciãrio...
Ademar S.Precisamos limpar a casa
Maria Q.STF se acham semideuses, no entanto são o câncer do Brasil!
SONIA S.Concordo totalmente. Lei é para ser cum prima e não inventada. Ou intervenção molivar total.
Almir B.Chega de tanta impunidade! Fora ministros vendidos..

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição