Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro

NomeComentário
Carlos F.Quando pedem sacrifícios á população devem ser os deputados os primeiros a dar o exemplo, se na Páscoa não pudemos estar reunidos com a família, não devem também reunir para comemorar o 25 de Abril, há outras formas de realçar este ano a data.
Francisco c.Tenham vergonha srs politicos.
Maria M.É uma afronta a quem está na linha da frente para o Combate ao vy
Carlos A.Parem pf de fazer asneiras , fiquem em casa pf
Cátia S.É uma vergonha estas comemorações.
Joao R.Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República
Patricia B.Chega de prepotência
Joao R.Não haver cerimónias de 25 de Abril e 01 de Maio.
Francisca C.Se vivemos um período de contingência, com várias restrições implentadas obrigatoriamente, é ridiculo haver comemorações alusivas ao 25 Abril Pela conquista da liberdade plena, o 25 de Abril deve ser comemorada nos nossos lares.
Maria T.Não pude fazer a Páscoa com a família mas a Assembleia pode comemorar junta!? Não faz sentido!!
Alberto S.REPUGNANTE
José A.Sou contra a sessão comemorativa do 25 de Abril
Maria l.Cancelem ja
rodrigo s.políticos de muito baixo nível é por situações como esta que deixei de acreditar nos políticos
Joaquim A.Subscrevo, não estamos em tempo de comemorações mas sim em tempo de confinamento
Rui R.Por segurança
Jorge R.São uma vergonha
Maria S.Concordo com o teor da petição.
Stephanie g.Grande exemplo para o país que se priva de qualquer tipo de contacto social e até de trabalhar para sustentar agregados familiares
Maria N.Deixa-me envergonhada da supérflua decisão daqueles que decidem

Assinaram a petição
110 227 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição