Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Simone G.Apoio totalmente! Ocuparia o cargo por mérito!!
Yara l.Tirar esses safados
Joao B.Os integrantes do STF são nossa vergonha nacional e todo os integrantes do Poder Judiciário estão indo para o lixo junto. Quanto mais demorar mais dificil vai ser tirar estes irresponsáveis de lá.
Waldenize B.De acordo para retirar os ministros do STF e colocar juízes concursados
Fátima F.Apoio q,os ministros do STF devam ser juizes concursados e competentes,e,não esses de capas pretas q só fazem injustiças.
Cesar R.Sugiro que a substituição após dez anos não seja de todo o colegiado e sim de parte dele.
Luiz M.Deveria tirar todos e acabar com esse cargo vitalício, eles ficam até caducar.
Fabio T.Concordo
Aline M.Sai toda essa cachorrada
Luiz M.Favorável a demissão de todos os ministros.
Aurilia S.Concordo com a retirada de todos os ministros do STF. Eles trabalham contra nosso pais.
Violeta N.Estamos assistindo verdadeiros desmandos e absurdos. Impossível aceitar essa situação
André T.Fim a ditadura da toga!
Débora C.Chega de falcatruas. Vamos mudar o Brasil
Walmir P.Tem que tirar esses ladrões
Sergio s.Todos os ministros do STF estão destruindo o sistema jurídico do Brasil e agem em prejuízo do povo e da Nação!
JOCINEI B.Voto por imptiman dos ministros do STF
Marcelo G.Quero a renovação total dos ministros do STF
Waldivino S.Precisamos, urgentemente, destituir essa quadrilha do poder!
Arlete S.Ação o mas rápido possível.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição