Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Antonio M.Mão pesada para quem comete actos destes tambem o faz as pessoas
Cecilia T.Bem sei que nada substitui o Simba, mas na minha opinião e para melhor suportar a sua falta, encontrem outro "Simba" para preencher o lugar vazio por ele deixado.
Lídia E.Espero que os donos levem o caso até ao fim, para que se comece a ter respeito pelos animais.
josefa f.Assassino!
Ana B.Quem mata um animal também mata um ser humano
Maria G.Se não gostam dos animais aceito mas não os torturem
Luis R.Uma vergonha no século XXI.
Sergio F.que a justiça seja feita em nome do simba e para todos os animais abusados com crueldade
maria a.nao há palavras para tanta crueldade,quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais
Ricardo F.Justiça!
Liliana A.Ninguem tem o direito de retirar a vida
Ana F.Mais respeito pelos animais. Que se cumpra a lei.
Diana G.Assinem...justiça pelo Simba!
Claudia R.Que seja feita justiça. A vida é demasiado valiosa e o direito a vivê-la ainda mais.
Beatriz M.Todos aqueles que maltratam animais devem ser punidos
Cristina F.é uma vergonha tão grande que nem me dá vontade de comentar o que quer que seja.
Maria C.quanto mais conheço os homens mais admiro os animais.
soraia n.Este monstro devia de levar dois tiros tambem e ter o mesmo final ainda nao aprendeu que somos todos animais e tds humanos com sentimentos.
Maria M.Isto é um assassínio
Dulce B.Esse bandido tem que ser punido,se a justica não fizer nada,vamos todos e famos pelas nossas mãos,dar uma valente tareia a esse bandido

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição