Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela condenacao e exoneracao do comandante da policia de investigacao criminal da esquadra de Guimaraes, para Exmo. Sr Ministro da Administracao Interna

NomeComentário
Pedro F.As imagens dizem tudo....
Nuno P.Alguma coisa têm de ser feita, para evitar que isto nao se volte a repetir.
Fábio M.Não prestas palhaçoooo !
Joel f.Lamentável e vergonhoso...
Pedro A.Uma vergonha ... Parece um cão raivoso....
Miguel M.Após ter visto as imagens, não posso ficar indiferente e "compactuar" cm este tipo de atitudes de uma força policial, que tem o DEVER e OBRIGAÇÃO de proteger os civis, e não de ter atitudes desta natureza e desumana, agravado pela presença dos filhos, bem como com os comentários que alegadamente fez de levar as crianças ao futebol. Erradicado de funções JÁ!!!
Joaquim M.Este individuo é um animal. Tem ser castigado e severamente.
Vanda C.Um "excelente" exemplo para as crianças confiarem nos polícias. Vergonhoso !!!
Rui S.Vamos procurar justiça, esta besta deveria estar presa
paulo c.foi um cobarde esse agente...
Miguel C.Tratou-se de agressão intencional e inadmissível ao pai de uma família que estava acompanhado de dois filhos menores e do avô, tendo sido bárbara, indigna e vergonhosamente agredidos com vergastadas e o avô com dois valentes socos gratuitos e à má fé. Foi, também, óbvia a violência psicológica sobre os dois menores, por parte deste agente, que o próprio ignorou e omitiu o seu auxílio e condição de vítima. Só um ser infra-humano ou muito doente é capaz de agredir inopinadamente sem dó nem piedade e sem que lhe assista qualquer legitimidade legal, ética, deontológica ou moral consegue praticar tais crimes em nome da manutenção da ordem pública. Praticou crimes graves e irretratáveis, sem mostrar qualquer arrependimento público, pelo que a sociedade pugna para que se faça justiça e o agente seja imediatamente suspenso de funções e possivelmente expulso da corporação que envergonhou e “cuspiu”, igualmente, na dignidade humana, na liberdade e na democracia. A punição terá que ser exemplar, como é para todos, sem esquecer a correspondente obrigação de indemnizar os lesados pelos vários crimes de agressão física grave qualificada, entre outros possíveis, praticados por um agente.
João R.Esta atitude vergonhosa e desequilibrada pois em causa a PSP em todos os seus elementos. Isto não poderá ser tolerado !
gabriel m.este jagunco que va trabalhar para as obras .
Amadeu F.Único - COBARDIA
Tiago O.Eu tambem tenho familia e ao ver isto nao e segurança é cobardia a quem devem fazer isto calam e fogem vergonhoso
Bruno F.Vergonhoso a atitude... nao pode ficar inpune
Vítor A.Fui brutalmente agredido pela PSP em Portimão e detido sem argumentos nem ser identificado, apenas e só para prazer de um idiota que abriu a poeta de trás do furgão e me deu uma patada nas costelas que me fez cair contra um monte de pedras e depois me algemou e me esfregou a cabeça contra uma dessas pedras tendo-me causado vários ferimentos nas pernas e na cabeça, mais quando chego à escoadra novamente sou agredido a murro sem argumentos e sem ainda sequer ter sido identificado. Mais, no porto sou apanhado com axixe no bolso e me tentaram condenar por tráfico daquilo que apenas era para meu consumo e dentro da posse legal mas como não resultou fui enganado pelo advogado de ofício onde foram buscar um processo já arquivado por terem passado 2 anos de uma cabra de rua em Coimbra onde me inventam um julgamento fictício para me sacarem dinheiro fácil, por azar o deles quem me entregou a notificação foi a PSP de Viana do castelo e não a do porto até porque já a traziam carimbada e foi em Viana que se deram conta de que essa notificação é anti-constitucional e virou a folha ao contrário e caribou comprido a lei de que tinha 30 dias para recorrer, há policias e policias
arminda m.Nao se admite fazer o que fez diante de dois inocentes e bater num senhor de idade nao é por ter uma farda que pode fazer o que quer...
Marlene L.Enfim, tanto se fala em proteger as CRIANÇAS e é isto que acontece??? E o IDOSO com aqueles socos??? Ver as pessoas a serem tratadas desta maneira por anormais como este que se diz comissário ao invés de se assumir um FRUSTRADO SEM ESCRÚPULOS. Este nojento é uma vergonha para a farda que veste. Cadeia com ele E COM A PORTA DA CELA ABERTA.....
joao s.Eu tambem vou ao futebol com o meu filho de 11 anos e sempre lhe digo se perderes procura ajuda de um policia depois dele proprio ver as imagens vai mesmo pedir ajuda?

Assinaram a petição
7 639 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição