Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Carlos P.Naturalmente contra
Maria C.Parece uma decisão completamente incompreensível! Espero bem que não vá por diante.
Maria C.Nâo de roubar as árvores
Mónica C.Já há oarques de estacionamento que chegue. Melhorem os transportes públicos e o pessoal que largue o carro em casa
Maria .É uma vergonha o corte das arvores
José .Mais uma idiotice do idiota Moedas. Uma vergonha de presidente
Paula .Nao ao abate das arvores.
Matheus P.É inadmissível o governo Lisboa está afundando a cidade em um sistema ecologicamente incorreto, me sinto totalmente afetado por essas atitudes irresponsáveis sociais pelos políticos portugueses
Marques S.Não destruam a pouca natureza que temos.
Susana .Não abstém of
Ana .As árvores não se abatem. A falta de noção deste presidente da câmara é surreal...
Eugénio .Greenwashing
Maria .Inaceitável ????????
Paulo F.É a av. mais bonita de Lisboa devido aquelas árvores imponentes. Nasci e vivi em Lisboa desde há 57 anos, lembro me desde sempre daquelas arvores de flor azul..
maria l.Tão "preocupados" que estão com as alterações climáticas e abatem árvores tão antigas???
Kelly P.É um dos pontos mais lindos da cidade.
Cláudia .Deixem as árvores em paz
Isabel ..
Isabel F.Não ao abate de árvores
Carlos .Está mt bem como está

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição