Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Miguel .
Injustiça! Quem é podre e não tem dinheiro para ter carro novo e tem que andar com carro velho, ainda tem que pagar mais de iuc ?
Delfim .
Uma medida vergonhosa, mais uma a juntar a muitas. Venham as eleições.
Rui s.
Só um cidadão que não tem condições de pagar mais pelo aumento do iuc
Carla .
Contra as iuc e só roubar
José M.
Evidentemente que sou contra! O meu automóvel é de 2003. leva-me para onde necessito. Como professor aposentado, e defensor do equilíbrio ecológico, gostaria imenso de poder adquirir um veículo elétrico cujo custo é inacessível. Curiosamente não paga IUC!
NELSON .
Ridículo
Mónica .
IMORAL, IRRESPONSÁVEL, DESPROPORCIONAL, FORA DE TEMPO
Ricardo F.
Vergonha socilaista
Helder .
Estou farto de andar a dar de mamar a chulos
Bruno .
Assino contra mais um roubo IUC
Maria P.
Os mais desfavorecidos não tem que pagar a crise aumentem os impostos a quem tem grandes vencimentos como os políticos
Carla .
Sou contra o aumento do IUC.
Hélder .
Abaixo o aumento do IUC
João X.
É injusto
Jose A.
Não concordo com este aumento
Rosa .
Incomportável este imposto
Paula .
Sou contra o aumento de IUC
Anabela .
Mais uma vez não consigo aceitar este no IUC
Fernanda .
Contra o aumento
Vitor c.
So contra esta lei discriminatoria.
anterior
1
...
42
43
44
45
46
47
48
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 612
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas