Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Miguel .Injustiça! Quem é podre e não tem dinheiro para ter carro novo e tem que andar com carro velho, ainda tem que pagar mais de iuc ?
Delfim .Uma medida vergonhosa, mais uma a juntar a muitas. Venham as eleições.
Rui s.Só um cidadão que não tem condições de pagar mais pelo aumento do iuc
Carla .Contra as iuc e só roubar
José M.Evidentemente que sou contra! O meu automóvel é de 2003. leva-me para onde necessito. Como professor aposentado, e defensor do equilíbrio ecológico, gostaria imenso de poder adquirir um veículo elétrico cujo custo é inacessível. Curiosamente não paga IUC!
NELSON .Ridículo
Mónica .IMORAL, IRRESPONSÁVEL, DESPROPORCIONAL, FORA DE TEMPO
Ricardo F.Vergonha socilaista
Helder .Estou farto de andar a dar de mamar a chulos
Bruno .Assino contra mais um roubo IUC
Maria P.Os mais desfavorecidos não tem que pagar a crise aumentem os impostos a quem tem grandes vencimentos como os políticos
Carla .Sou contra o aumento do IUC.
Hélder .Abaixo o aumento do IUC
João X.É injusto
Jose A.Não concordo com este aumento
Rosa .Incomportável este imposto
Paula .Sou contra o aumento de IUC
Anabela .Mais uma vez não consigo aceitar este no IUC
Fernanda .Contra o aumento
Vitor c.So contra esta lei discriminatoria.

Assinaram a petição
404 612 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição