Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Maria S.Esta situacao so ser implementada acarreta graves consequencias, como depressoes, traumas, e confusao as criancas e adolescents, e em ultimo caso tambem violacoes e gravidezes precoces. Havera nas escolas apoio social, pricologico e medico para as criancas, adolescentes e pais que poderao ser afectados com as consequencias destas medidas? Que indeminizacao estara prevista? Nao seria de bom senso evitar consequencias gravosas.
Manuel .Tenho netos na escola e não aceito que os rapazes e raparigas, usam as mesmas casas de banho, cada macaco no seu galho
Ana c.Cada sexo na respetiva não aceito unissexo “não existe 3- sexo
Andreia .Ideia mais descabida de todos os tempos e universos ...não queiram tornar-se futeis.....
Joao J.Acho um absurdo ter de obrigar a maioria a se curvar aos devaneios e caprichos de uma minoria
Diana .Sou completamente contra a partilha de casas de banho
Luís R.É inacreditável que se tenha de assinar uma petição sobre este tema em pleno século XXI.
Miguel L.Gente sem tino que propõe tal coisa sem sequer consultar o povo.
Diogo S.Obvio!
Joana .Era o que mais faltava, a minha filha de 7 anos ter que dividir o balneário com rapazes.
Carla .Tenho uma filha e não quero que o sexo oposto entre no mesmo WC. O sexo oposto que usem os WC's dos deficientes, vão ter mais privacidade e não vão constrangir ninguém.
Bruno .Não concordo porque, é uma autêntica pouca vergonha da parte de quem legaliza este tipo de situações
Tony S.Não concordo com WC mista
Michael c.Isto é completamente inaceitável, preocupem-se com problemas reais e não em arranjar mais!
Vítor .Eu sou completamente contra a essa lei esquerdista e sem noção. Força, todos os portugueses de bem têm que assinar.
pedro s.ridiculo
CÁTIA .Não vamos permitir isto, por favor!!!!
Filipe C.Parem com esta loucura
Bruno V.Sou contra a Agenda Globalista
Maria B.Isso é uma aberração

Assinaram a petição
56 042 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição