Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Profissão de desgaste rápido para todos os motoristas de veículos pesados.
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.
Nome
Comentário
Pedro P.
Motorista à 27 anos.
Elisabete R.
Concordo com esta petição pois muita gente não sabe o quanto esta profissão desgasta uma pessoa. Noites perdidas, horas a fio sem comer etc.. temos um infinito de coisas que só passando por esta profissão iriam compreender
Paulo t.
Só agora vi acho muito bem esta profissão da nos cabo da coluna toda
José B.
Se há alguma profissão de extremo desgaste, a de motorista profissional está na vanguarda. Não o afirmo por ser motorista ( deixei precisamente pelo desgaste que sentia gradualmente) mas porque já o fui e sei do que falo
Paulo F.
Profissão desgaste rápido
Jorge N.
Feito
Vincent R.
Realmente desgastante
Francisco V.
Somos Motoristas temos lutar..
Paulo A.
Umido sermos mais fortes motoristas
António T.
Motorista profissão de desgaste
António A.
Boa tarde!!! Para o bem de todos assinem esta petição....
Hugo A.
Assino a petição também sou motorista
Oleh s.
Profissão com muito desgaste!
Jeronimo b.
Também sou motorista e carrego e descarrego
David R.
Estou ao vosso lado a nossa profissão é desgaste rápido e muito.
Tiago r.
Força
João C.
Vamos mudar isso
Maria P.
Sou esposa de motorista de longo curso e vejo o desgaste do meu marido quer mental quer emocional,nos família também sofremos. Sou a favor desta Petição.
Margarida M.
Estou completamente de acordo
Helder f.
Profissão de desgaste Camionista
anterior
1
...
42
43
44
45
46
47
48
...
93
seguinte
Assinaram a petição
23 324
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas