Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Cândida R.Sinto que os ratos voltam ao barco que colocaram à deriva. Pretendem o quê? Com certeza afundá-lo.
Carlos F.Este é o homem que depois de nos deixar na penúria, pôs-se a andar para paris.
Helda R.Espero que dê em alguma coisa! Estou farta desta gentinha que tanto tem e ainda quer tirar o pouco que nós temos!
António S.Está nas nossas mãos mudar este país!!! Estes senhores do sistema continuam a tratar o povo português como atrasados mentais. BASTA!!!
Carlos M.É completamente descabido ter este senhor como comentador do estado do País, depois de ser um dos maiores responsaveis pela siyuação que estamos a atravessar.
Sérgio S.RTP a cometer suicídio! Socrates volta para a Paris porque já não és Português!
António S.Deveria ter vergonha!
ALICE M.esse individuo acha que não nos roubou o suficiente?? Devia ter vergonha!!
Eugénia A.É preciso ter lata!
Maria T.RECUSO COM VEEMENCIA!!!
Manuel T.Quem levou à miséria muitos portugueses endividando o país para além do aceitável deveria ser julgado por um tribunal e não limpar imagem pela conversa enganosa que lhe é habitual.
André A.Um ultraje! Uma extrema falta de respeito da RTP para com aqueles que a financiam. Vergonhoso chamar à ribalta uma das caras responsáveis pela situação miserável da Nação.
Maria S.Devemos Tb pedir a demissão do director da RTP que mão tem a noção do que faz
Valter R.O verdadeiro gozo com a cara do Povo Português!
Valter r.Não pago impostos para sustentar este canalha
Emília C.Os meus impostos não são para pagar a incompetentes
Isabel s.Sem vergonha
Ângela M.Ao que leva a ansia de audiências... Isto só denota uma grande falta de respeito pelos portugueses, por isso, era mas é boicotar o programa e NINGUÉM querer ligar para este canal fazendo com que baixasse as audiencias
Carlos L.É inaceitável
ANTÓNIO O.Sócrates nunca mais

Assinaram a petição
153 135 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição