Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fazer justiça pela morte do Simba
, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.
Nome
Comentário
luisa a.
NINGUEM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA SEJA A QUEM FOR. MATAR É CRIME PUNIDO POR LEI, ENTÃO QUE SE FAÇA JUSTIÇA, E QUE ESSA JUSTIÇA SEJA EXEMPLAR
Maria G.
Actos como este, devem ser condenados e justiça aplicada!!!
Leandra C.
Juntos teremos mais força no combate à crueldade humana perante os animais.
Mónica A.
Que seja feita justiça pela morte de mais um animal vítima da estupidez humana.
Maria C.
Que se faça justiça!!
Margarida S.
Espero que se faça justiça, força
Catarina V.
que se faça justiça!
Joao A.
Muita força... Deste lado estamos juntos... Ninguem tem o direito de tirar a vida a ninguem muito menos aqueles que tao queridos sao.
guillermo t.
esse assassino tem que pagar pelo que fez !!! Tem que se fazer justiça.
Diogo F.
Sem palavras para o que esse espécie de homem fez...
MARIA R.
Que a justiça seja feita ,e que sirva de exemplo!
Tania F.
Para deixe de exestir gente estupida e cruel...q seja o principio de mt coisa .
Maria F.
Faça-se Justiça!
Ana B.
Desprezável.
Elisabete D.
Façamos justiça :( foi desumano.
Maria C.
Lamentával!
Ana C.
Sem palavras....haveria muito a dizer, a revolta é muito grande, e não tenho animais em casa!
José M.
Até que ponto chega a crueldade das pessoas!!!!
Antonio U.
matar por matar tem que dar castigo... senão ando aí aos tiros a todos os animais domésticos já que a caça está dificil....
Maria L.
Gente que prefiro não conhecer.
anterior
1
...
446
447
448
449
450
451
452
...
839
seguinte
Assinaram a petição
123 739
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas