Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para a Revogação da Lei que Permite o Reagrupamento Familiar em Portugal por um Período Mínimo de 8 Anos, para Exmo Sr Primeiro Ministro e restantes líderes partidários

NomeComentário
David F.Já temos gente desta a mais. Se entrarem nunca mais se vão embora. Precisamos de gente que aceite e respeite as nossas tradições e que não queira impor as deles. Portugal aos portugueses ????????????????
Vitor T.É uma vergonha o que se está a passar com a imigração
Hugo A.Fechar portas e implementação de uma cota maxima de imigração nunca acima dos 9%
Maria S.Portugal é nosso!Chega.
Carlos .Confirmo
Carlos C.Remigração já.
Neuza .É necessário lutar por um Portugal seguro e funcional para as gerações atuais e para as futuras.
António .Revogar js
Tiago R.Recuso-me a perder Portugal para indostânicos !
Augusto G.Lei que tem de cessar por ser vergonhosa nesta altura em Portugal
Carlos .Totalmente contra o reagrupamento familiar,contra a imigração,já chega de imigrantes ilegais
Pedro p.Contra mais imigração
Lucílio P.Se quem faz tudo que o povo quer, é apoiado, então Quem faz contra a vontade popular, há de ver-se.
Hélder A.Temos que repensar se estamos a fazer bem. Acho que deveria haver um referendo
Helder S.Chega de emigrantes, rua com a maior parte deles, Portugal fica muito sem essas pessoas
David P.Estamos a ser colonizados. Criminosos estes pulhiticos!!!!!!!
Rui S.Nao mais imigraçao para Portugal!!!
Miguel .Isto têm que ser feito com a máxima urgência
Armando .Concordo plenamente
Alexandra D.Basta das portas do nosso país abertas para os de fora e para nos portugueses só encontramos muros e portas fechadas basta de trabalhar e pagar taxas e impostos e segurança social para que os de fora usufruam sem esforço algum. Estão a acabar com o nosso Portugal e nós portugueses não podemos deixar, Portugal é dos portugueses.

Assinaram a petição
84 726 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição