Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Beatriz B.que se faça justiça
Vanda R.Espero que o autor desta barbaridade seja severamente punido.
Lígia S.SIMBA
Sonia R.RIP Simba
Ana A.Que se faça a merecida justiça!
Tânia M.QUEREMOS JUSTIÇA! OS ANIMAIS MERECEM DIGNIDADE E NOVAS LEIS.
Laëtitia L.Estou completamente de acordo! Façam algo não se abate assim um animal de estimação. Um animal de estimação é como um membro da família. Agora foi a seguir será quem??? A sogra como na notícia de abertura dos nossos telejornais de hoje 11-03-2015?
Mariana P.Muito triste
Isaura S.Esse ordinário tem de pagar pelo que fez. Não se maltrata os animais. :-(
Antónia C.Não podemos ficar indiferentes à bestialidade!
vanessa a.Que seja feita justiça!
Rita S.Temos de marcar a diferença, não podemos deixar de lutar por eles.
Maria S.Se faça justiça pelo Simba e que pague pelo ato que fez devia de dar uma mensalidade as associaçoes de animais.
Jorge S.Prisão para o assassino
Maria A.Os maus tratos a animais são considerados crime publico.
Celia S.Pelo Simba , e tanto outros !!
Teresa M.Alguém havia era de disparar um tiro "para o ar" como o senhor fez... e acertar-lhe por milagre!! Besta!!!
gaspar F.Quem fez isto ao animal não pode ficar impune tem que pagar é um assassino um rato da sociedade
João P.Os animais são seres tão dignos de ocupar este planeta como qualquer um de nós os ditos seres (des)humanos. Temos que ter mais leis amigas e defensoras dos animais
Ana B.Não podemos continuar a deixar que os animais continuem a ser tratados como "coisas", em vez de seres vivos, que sentem... por vezes muito mais do que nós.

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição