Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ação de cidadãos - Queixa-crime contra André Ventura e Pedro Pinto, para Exmo. Procurador Geral da República

NomeComentário
Joana G.Confiante que sejam condenados.
Diogo C.O chega e os seus deputados são uma vergonha para a democracia e já está na hora de deixarmos de os tratar como inimputáveis.
Manuel L.Declarações deste tipo não podem ficar impunes.
José H.Tenho 28 anos, sou Lisboeta, Advogado, e cidadão português. Como representado pelos deputados do Chega André Ventura e Pedro Pinto, sinto-me envergonhado e traído pelas suas declarações, que são impróprias daqueles que foram eleitos para representar todo o Povo Português. Mas mais do que impróprias, configuram a prática dos crimes descritos na petição que agora assino, com a agravante de serem representantes de todos nós. O comportamento destes deputados é merecedor de censura penal em toda a linha. Obrigado a quem teve esta iniciativa
Ana B.As expressões de apelo ao ódio assumem particular gravidade quando proferidas por agentes políticos, que por maioria de razões, têm responsabilidades acrescidas e acesso privilegiado ao espaço público e mediático.
Andreia N.Que seja cumprida a constituição de uma vez, e que estes cidadãos sejam condenados por incitamento ao ódio e violência.
joão m.para quem é tão contra a "imigração"... não se pode tolerar que importem o PIOR da "politica patriota" brasileira, e queiram o mesmo tipo de "policia" completamente corrupta e á margem da lei
Joao C.Subscrevo a petição
Marta C.Crime é crime
Rui P..
Mário .Subscrevo a gravidade das declarações
Maria .Subscrevo.
Erica L.13191440
Jaime P.O Racismo é crime público, o incitamento ao ódio é um crime público.
António .A lei é para TODOS.
Maria M.Criminalização imediata do ódio racista com assento na casa da democracia, e não só. Vergonhoso!
Maria .Concordo
Deila .O objetivo do chega é dividir Portugal e tornar o caos entre os cidadãos alegando que todos os negros são maus ou criminosos
Mari .Pela democracia lutar, lutar@
Antônio .Prisão com esses dois incendiários!

Assinaram a petição
131 433 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição