Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
Ivaldomar P.Visto as informaçãoes estamos face a um conflito de interesses
Sérgio S.O caso é mediático. É do interesse do povo pois os acusados ocuparam cargos importantes na politica e no mundo econômico e empresarial. Considero que o juiz fez questão de proteger ao máximo as figuras públicas e desmantelou todo um processo feito com seriedade pelo ministério público. O juiz deve ser afastado do processo e ser entregue a alguém mais neutro e que agilize o processo. Este processo está a demorar muito.
Fernando E.Afastamento imediato deste pseudo juíz que safa todos os ricos e poderosos que são os grades corruptos deste País, é uma vergonha para a Justiça Portuguesa.
Ana P.Assinar a petição é umas da formas de transmitir a raiva que sinto quando a justiça funciona para poderosos de uma maneira ,mas quando me manifestei em locais públicos nomeadamente num hospital ,não concordando com decisões que prejudicaram a saúde da minha mãe já falecida, fui arguida cerca de 2 anos com termo de identidade e residência , e mais tarde pagar uma multa, isto só porque disse as verdades .
Ana S.Concordo totalmente
Cilene C.Pela justiça
Regina R.Que se faça justiça!
Artur A.Nem no tempo de Salazar se via e escrevia tanata imparcialidadae
Jorge B.Queo o dr ivo rosa fora da magistratura
Domingos S.Vergonha da magistratura.
Marilia F.Os ratos devem ser tratados com pesticida
Fernando C.País à beira mar... Poderia ser para todos... Mas continua a não ser... Passados 50 anos... País à beira mar...
Alexandre G.Deveriam verificar a competência desse Sr vs o que se passa para ilibar tantos
Flávia C.CHEGA DE CORRUPÇÃO NO NOSSO PAÍS
Jorge R.As Leis são para cumprir e fazer cumprir.
Andre B.Uma vergonha o estado da justiça em Portugal. Portrugal tem donos, e nós comuns cidadãos pagamos renda para viver no país deles!!!
Joao R.Justiça para todos de igualdade e respeito com verdade
Antonio S.O melhor e mais abangente comentário que posso fazer è :Sem comentários !!! "
Carlos A.Uma vergonha Nacional.
Cristina R.Justiça corrupta

Assinaram a petição
194 732 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição