Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Fernanda L.Se já existe lei, então que seja cumprida. Tiros para o ar e matar um animal indefeso, isso não me convence. Que seja feita justiça.
Nuno B.Francamente, em pleno séc. XXI !?
Fabricia A.É preciso fazer justiça!
Carla F.Que se faça justiça!
paulo a.Que descanses em paz simba foste para um sitio melhor . quanto ao sr que disparou como e que atirou para o ar e o cãozinho tava cravado de chumbo?.se eu fosse o dono do cão garanto a esse otário que disparou a um ser vivo que não pode fazer frente a uma arma que lhe fazia pior .
TIago S.Acho abominavel o ser humano, e pior que sejam mortos animais que tanta companhia e amizade nos dão quando algumas pessoas são tão falsas.
Nuno L.Tenho que apoiar este caso! boa sorte com a justiça
Ana I.Ja está mais que na altura de se fazer justiça. Os únicos animais perigosos que existem são os humanos!
carina x.O meu coração está partido por ver que, em pleno século XXI, ainda há pessoas tão cruéis para os animais, que são os nossos melhores amigos, oseu amor e dedicação são incondicionais. Eu não descansaria, se fosse comigo, enquanto esse assassino não pagasse pelo que fez. É um ser que nem merece qualquer adjetivo, devido à sua má formação e má índole, não vale mesmo nada. Devia receber os mesmos chumbos que deu no Simba.
Cláudia S.Para que não se volte a repetir.
Ana M.as pessoas têm de saber que os animais fazem parte da familia e esta é a melhor forma de sermos ouvidos
Ana S.que seja feita justiça!!
Alberto B.Só espero que se faça justiça..pois se existe lei ela tem que ser cumprida e o culpado punido.
Paula G.Quando os homens se comportam pior do que os animais selvagens, ficamos sem saber o que é, realmente, ser humano. A crueldade contra animais tem que ser punida.
fernanda F.É uma vergonha e quem fez isto tem de ser punido é uma vida animal claro mas não deixa de ser uma vida ninguém tem o direito de tirar a vida a ninguém.
Andreia A.Espero que se faça justiça!
paulo f.Quem mata tem de ser penalizado......
ana a.Por todos(a) os Simbas
maria b.assino para que essa besta que matou o Simba seja severamente punido pelo que fez. Quem mata animais indefesos também é capaz de matar crianças.
Rui M.Crueldade

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição