Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fazer justiça pela morte do Simba
, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.
Nome
Comentário
Fernanda L.
Se já existe lei, então que seja cumprida. Tiros para o ar e matar um animal indefeso, isso não me convence. Que seja feita justiça.
Nuno B.
Francamente, em pleno séc. XXI !?
Fabricia A.
É preciso fazer justiça!
Carla F.
Que se faça justiça!
paulo a.
Que descanses em paz simba foste para um sitio melhor . quanto ao sr que disparou como e que atirou para o ar e o cãozinho tava cravado de chumbo?.se eu fosse o dono do cão garanto a esse otário que disparou a um ser vivo que não pode fazer frente a uma arma que lhe fazia pior .
TIago S.
Acho abominavel o ser humano, e pior que sejam mortos animais que tanta companhia e amizade nos dão quando algumas pessoas são tão falsas.
Nuno L.
Tenho que apoiar este caso! boa sorte com a justiça
Ana I.
Ja está mais que na altura de se fazer justiça. Os únicos animais perigosos que existem são os humanos!
carina x.
O meu coração está partido por ver que, em pleno século XXI, ainda há pessoas tão cruéis para os animais, que são os nossos melhores amigos, oseu amor e dedicação são incondicionais. Eu não descansaria, se fosse comigo, enquanto esse assassino não pagasse pelo que fez. É um ser que nem merece qualquer adjetivo, devido à sua má formação e má índole, não vale mesmo nada. Devia receber os mesmos chumbos que deu no Simba.
Cláudia S.
Para que não se volte a repetir.
Ana M.
as pessoas têm de saber que os animais fazem parte da familia e esta é a melhor forma de sermos ouvidos
Ana S.
que seja feita justiça!!
Alberto B.
Só espero que se faça justiça..pois se existe lei ela tem que ser cumprida e o culpado punido.
Paula G.
Quando os homens se comportam pior do que os animais selvagens, ficamos sem saber o que é, realmente, ser humano. A crueldade contra animais tem que ser punida.
fernanda F.
É uma vergonha e quem fez isto tem de ser punido é uma vida animal claro mas não deixa de ser uma vida ninguém tem o direito de tirar a vida a ninguém.
Andreia A.
Espero que se faça justiça!
paulo f.
Quem mata tem de ser penalizado......
ana a.
Por todos(a) os Simbas
maria b.
assino para que essa besta que matou o Simba seja severamente punido pelo que fez. Quem mata animais indefesos também é capaz de matar crianças.
Rui M.
Crueldade
anterior
1
...
441
442
443
444
445
446
447
...
839
seguinte
Assinaram a petição
123 739
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas